Você sabia que esses alimentos atrapalham sua vida sexual?

Evite essas coisas de qualquer maneira se acha que vai se dar bem

comidas que prejudicam o sexo

Todo mundo sabe que existem comidas afrodisíacas. Mas você tinha ideia de que existe exatamente o contrário disso? Há certos alimentos que, caso sejam ingeridos antes da transa, podem ocasionar em grande perda de apetite sexual. Em vez de jogar a libido lá em cima, tem algumas comidas que podem cortar o tesão e atrapalhar um bom momento.

Se você não quer vacilar na hora H porque comeu a coisa errada, temos a lista e os motivos de diversas refeições que precisam ser evitadas no pré-coito. Saiba quais são as comidas que você não pode ingerir para ter uma noite de muita diversão. Com certeza o seu cardápio vai mudar antes de planejar um encontro com o contatinho. Aqui estão os alimentos que você não pode comer antes do sexo.

1 – Refrigerante diet

Não ache que os zeros ou os lights da vida são diferente no quesito atrapalhar o sexo. O problema é que os adoçantes artificiais que existem neles podem diminuir seus níveis de serotonina. E baixa na serotonina significa baixa no apetite sexual também.

2 –  Chocolate

Por um lado, ele é estimulante e afrodisíaco, porém há quem afirme que o produto do cacau pode, ao mesmo tempo, suprimir seus níveis de testosterona. Aí é só você que pode decidir.

3 – Pipoca de microondas

Ela pode ser a primeira opção no cinema ou numa noite de “Netflix and chill”. Mas é bom saber que a pipoca de microondas tem elementos químicos como o ácido perfluoro-octanoico na sacola de papel que matam o apetite sexual. Além disso, a longo prazo até a sacola de papel pode ser um problema.

4 – Frios

As carnes frias, ou carnes pré-cozidas e curadas como presunto, mortadela ou peito de peru costumam ser embaladas em PVC, aquele mesmo. Esta embalagem pode liberar substâncias na comida que mexem com a sua regulação hormonal.

5 – Camarão

Nem os frutos do mar estão livres de atrapalhar o sexo. Com o camarão, em especial, há uma alta exposição a pesticidas conhecidos como disruptores endócrinos, que mexem com hormônios masculinos e femininos. Outros alimentos com altas cargas destes disruptores são salmões cultivados, tilápias e enguias.

6 – Queijo

Muito do queijo consumido é derivado de um leite carregado de hormônios sintéticos. O que pode mexer com a sua produção natural de hormônios e, com isso, estragar seu apetite sexual.

7 – Açúcar

Não capriche na sobremesa, porque o açúcar é outra substância que deve ser evitada. Aqui é por conta da gordura que pode ser acumulada mesmo. Ela pode ser responsável, a longo prazo, por retirar sua libido.

8 – Sopa enlatada

Ainda bem que essa moda gringa não pegou tanto por aqui. O problema nela é o excesso de sódio que pode levar a um aumento na pressão na hora do extenuante exercício de vai e vem do sexo.

09 – Morangos

Apesar de ser visto como uma fruta sexy, eles são outros que podem causar problemas a longo prazo. Isso é por conta dos altos níveis de pesticidas que simulam estrogênio, com os quais você acaba tendo contato já que a casca do morango é comestível. Outras frutas vítimas do mesmo problema são as peras, as maçãs e as cerejas.

10 – Água embalada

A água que passarinho não bebe pode não ser a boa, mas a água na garrafa plástica também não ajuda. Isso é mais por conta do recipiente, o plástico pode soltar BPA, um componente que pode reduzir sua contagem de espermatozoides.

11 – Brócolis

Não, o brócolis não vai mexer com seus hormônios, sua libido ou seu apetite sexual. O problema é que os vegetais crucíferos, em geral, impactam no cheiro e no sabor do sêmen. Talvez seja bom evitar a couve-flor, o repolho e a couve-de-folhas também, pois eles têm o mesmo efeito.

Com essa lista de alimentos que vão acabar com a sua transa, já sabe, né? Mudar a dieta pode ajudar sua vida sexual.