Você precisa ver a tattoo que a Maru fez e nós filmamos

Você vai se surpreender com o que essa gata tatuou

camgirl camerahot maru tatuagem

O que tatuagem significa para você? Ela precisam ter algum significado? Basta um desenho bonito e um bom tatuador? É feita para os outros? É feita para você mesmo? Qual o real sentido em sentir uma dor enorme e marcar seu corpo pra sempre?

Para essa gata do CameraHot, cada tatuagem em seu corpo é uma história, é uma maneira de expressar as coisas que gosta, e ela resolveu nos convidar para fazer parte de mais uma pedacinho de sua história registrada em cores e desenhos em sua pele e nós fomos para filmar.

Hoje a Maru, gata que já apareceu por aqui em outros vídeos, como o Fala que eu te Chupo, volta ao Papo18 para contar um pouquinho de como foi fazer essa tatuagem e quais os motivos que fizeram ela querer registrar na pele o CameraHot e sua atividade como camgirl.

E você? O que gostaria de tatuar para representar seu amor pelas camgirls do CameraHot? Conta pra gente, vai!

Orgulho em ser Camgirl

Acho que a maior lição que aprendemos com esse vídeo é a de conhecer um pouquinho mais a história de uma das camgirls do CameraHot, até porque com esse contato mais profundo com elas, sabemos pelo que passaram e também como o site mudou suas vidas.

Enquanto uns estão cheios de dedos para apontar a decisão que as mulheres que ali estão transmitindo no CameraHot tomaram ao optar por essa atividade, muitas camgirls vem mostrar as mudanças que ser camgirl trouxeram em suas vidas e isso é a maior motivação que temos!

Afinal, de acordo com a próxima Maru, “ser camgirl foi uma das melhores decisões que eu tomei na minha vida. O CameraHot pra mim foi uma mudança de vida, então, não foi só financeiro, não foi só superficial, foi uma coisa que fez bem para minha autoestima, pra minha vida, pra minha auto-valorização, coisa que eu não tinha antes.”