Gostosas da Alemanha que fazem qualquer um esquecer o 7 a 1

Essas gatas fazem qualquer rivalidade ficar no passado

gostosas da alemanha copa do mundo

Um dos maiores vencedores de Copas do Mundo é a Alemanha. Com quatro títulos, ela é a única com chance de alcançar o Brasil na Copa da Rússia — afinal, a Itália (a outra tetracampeã) ficou de fora da edição. O mais legal é que, ao ver as gatas alemãs, nada disso importa. Não importa o quão fanático por futebol você seja, ver esses aviões vai te fazer esquecer até a regra do impedimento.

A verdade é que essa mulherada boa faz o 7 a 1 até ser perdoado, como se nunca tivesse acontecido. Veja uma escalação da Alemanha se a gente tomasse outro chocolate. Contra essas gostosas, quem não ia gostar de estar no mesmo campo que elas? Saiba quem são as alemãs mais gatas que existem.

1 – Lena Gercke

lena gercke modelo alemã
Reprodução: Instagram

Uma loiraça sem falhas em seu impecável currículo, a supermodelo alemã é a escolhida por defender as metas da seleção de gostosas. Pode crer que a posição está segura na mão desta musa.

2 – Claudia Wagner

modelo alemã Claudia Wagner
Reprodução: Instagram

Dando um toque de experiência ao time, a modelo Claudia Wagner é a capitã da nossa seleção de gostosas, mostrando que ainda está no auge com sua beleza monumental.

3 – Iva Nikolina Juric

iva nikolina
Reprodução: Instagram

Famosa no Instagram, a gata posta fotos de tirar o fôlego. Não apenas porque mostra as belas paisagens de suas viagens, mas também por captar suas perigosas curvas em belas poses.

4 – Julia Stegner

julia stegner
Reprodução: Instagram

Para compor a dupla de zaga, ninguém melhor do que a belíssima modelo Julia Stegner. Mulher alta, com seu 1,83m ela está mais do que apta a trabalhar qualquer jogada aérea e a levar qualquer homem às alturas.

5 – Natalia Osada

natalia osada
Reprodução: Instagram

Uma das estrelas do reality show Adam sucht Eva (Adão procura Eva), a loira já apareceu peladona na TV para todo mundo ver. Sem medo de botar seu corpo à mostra em lances ousados, ela fecha a linha de zagueiros.

6 – Caroline Einhoff

caroline Einhoff
Reprodução: Instagram

Para dar estilo à saída de bola, ninguém melhor do que a gatíssima blogueira de moda Caroline Einhoff. Uma das maiores influencers da Alemanha, ela pode ser a responsável por exercer toda a sua bela influência tanto em sua própria equipe quanto, principalmente, nos adversários — que vão ficar de boca aberta ao se deparar com essa gata.

7 – Zazie Beetz

zazie beetz
Reprodução: Instagram

Dona de uma ousadia sem igual e de um corpo espetacular, a atriz hollywoodiana Zazie Beetz é a mulher certa para dominar a ponta direita. Ela é uma estrela internacional conhecida por seus trabalhos em Atlanta e Deadpool 2 e uma gata de primeira linha.

8 – Pamela Reif

pamela reif
Reprodução: Instagram

Com seu corpo incrível e toda a sua preocupação com o fitness, a novinha que é rainha nas redes sociais na Alemanha é a escolha perfeita para o vai e volta que tanto faz parte do trabalho do meio-campista de ligação. Não dá para perder essa belezinha esbanjando saúde.

9 – Kirsten Dunst

kirsten dunst
Reprodução: Instagram

A camisa 10 da nossa seleção é uma gata naturalizada, como vem acontecendo tradicionalmente com diversos jogadores da Nationalmannschaft. Apesar de nascida nos Estados Unidos, a estrela de cinema tem ascendência alemã e uma beleza estonteante.

10 – Lena Meyer-Laundrut

lena meyer landrut
Reprodução: Instagram

Sabe aquele negócio de jogar por música? Bom, a cantora Lena Meyer-Laundrut é a responsável por dar o tom a esta seleção alemã de gostosas. Ela é uma das maiores estrelas da Alemanha e, com toda a sua ousadia, deixa os adversário para trás. Afinal, quem não daria brecha para uma morena gatíssima dessas?

Menção honrosa: Gisele Bündchen

gisele budchen
Reprodução: Instagram

Pera aí, todo mundo sabe muito bem que essa gata é nossa. A Gisele é produto 100% brasileiro. Ou melhor, quase. A verdade é que a modelo é metade alemã e tem até a cidadania do país. Porém, todo mundo sabe que se ela tivesse que optar por alguma das seleções, com certeza ia escolher a do Brasil.

Depois de ver essas musas, você já consegue deixar o Maracanazo para trás?  Já está comprando sua passagem para o país depois de ver tanta mulher bonita? Deixe, em alemão, sua declaração para essas gostosas (vai que uma delas acaba lendo).