George Clooney, o galã que você gostaria de ser

A mulherada se perde muito pelo ator

george clooney

Se tem uma coisa que todo cara quer, é fazer sucesso com a mulherada. Se tem alguém no mundo que faz sucesso com todas as mulheres, essa pessoa é George Clooney. O ator tem uma carreira sólida como demolidor de corações e poderia ter a gata que quisesse em suas mãos. Qualquer meio sorriso do galã deixa elas loucas. Quem não gostaria de ter todo esse poder?

Segredos são segredos, e não dá para saber exatamente quais são os dele para ser tão conquistador assim. Por outro lado, dá para conhecer um pouco mais sobre George Clooney para tentar pegar um pouco do que faz dele esse ímã de mulher. Então saiba tudo sobre o homem que você gostaria de ser.

Esposa de encher os olhos

george clooney e esposa
Reprodução: Internet

Depois de um breve casamento entre o final da década de 1980 e o início da de 1990, George Clooney fez uma aposta com as atrizes Michelle Pfeiffer e Nicole Kidman. A de que ele não iria mais casar ou ter filhos até fazer 40 anos, valendo 10.000 dólares. Ele venceu, mas preferiu dobrar o prêmio para quando fizesse cinquentão.

Com o prêmio garantido, parece que o ator mudou de ideia e fez isso em grande estilo. Em 2014 ele se casou com Amal Alamuddin, uma das gatas mais comentadas do momento. A advogada libanesa não estava no círculo das celebridades até então, mas vem encantando o mundo. Parece que Clooney acertou em cheio na esposa.

Amigo generoso (e esbanjador)

george clooney amigos
Reprodução: Internet

Veja essa história e fique pensando “quem não queria um amigo desses?”. Em um certo momento de sua consolidada carreira, George Clooney marcou um jantar com todos os amigos que o ajudaram no início de sua jornada como ator, quando ainda estava na pindaíba. Eram 14 convidados e, mesmo sem saberem o que estava por vir, ninguém faltou ao compromisso.

Quando todos chegaram, Clooney agradeceu por tudo que esses camaradas fizeram por ele e pediu para que todos abrissem as malas que tinham na frente de cada um. Cada mala tinha nada mais nada menos que UM MILHÃO DE DÓLARES em notas de 20. O ator, inclusive, já tinha pago os impostos relativos à toda essa grana. Isso, sim, é um amigo de verdade.

Lista de contatinhos invejável

geroge clooney namoradas
Reprodução: Internet

Com toda essa influência que o cara exerce sobre elas, não teria como ser diferente. O cara é um pegador e teve casos com diversas gatas em seus auges. Stacy Keibler, Kelly Preston, Renée Zellweger e Krista Allen são algumas das agora MILFs que ele já faturou. Isso sem contar a sua ex-esposa, Talia Balsam.

Grana que não acaba mais

george clooney tequila casa amigos
Reprodução: Internet

Prepare-se para ficar de queixo caído, porque George Clooney tem muita grana, mas muita grana mesmo. O cara está exatamente no meio do caminho para ser um bilionário americano, com uma fortuna estimada em 500 milhões de dólares (algo equivalente a R$ 1,95 bilhão).

Para juntar toda essa bolada, além dos altos cachês como astro de Hollywood, entra a parte empresária do ator. Uma das coisas que ajudou a sua fortuna estimada a crescer exponencialmente foi a venda da empresa Casamigos Tequila, no qual detinha 1/3 dos direitos, por um bilhão de dólares. Só dessa venda, depois das taxas, ele garantiu 150 milhões (R$ 585 milhões). Ou seja, além de ser um baita conquistador, o cara tem todo o dinheiro que um homem poderia precisar. Assim fica difícil competir.

O mais querido da mulherada

george clooney
Reprodução: Internet

O que faz George Clooney ter tanto sucesso com as mulheres? Por que elas gostam tanto dele? Bom, não é difícil dizer. O glamour de ser um dos grandes astros é um bom motivo. A bela conta bancária pode ser outro. Ele ser um cara sempre bem-vestido, atraente e razoavelmente atlético também explica.

Mas tem algo além disso que o torna diferente aos olhos delas. Os trejeitos do galã fazem toda a diferença, por exemplo. Outra coisa é que ele não é articulado apenas nas telas, sempre que aparece em entrevistas, Clooney fala muito bem. Existe toda uma conjuntura de fatores que fazem com que ele seja o cara.

Curiosidades de família

george clooney familia
Reprodução: Internet

Apesar de não ter tido um início fácil, ele é ligado de diversas formas ao mundo americano das celebridades. Para citar alguns exemplos, seu pai foi um âncora local de telejornais, ele é parente distante do ex-presidente Abraham Lincoln (primeiro meio-primo de quinta geração, se é que isso existe), além de ser sobrinho da lendária cantora e atriz Rosemary Clooney. Apesar das raízes afamadas, isso ajudou em pouco à consolidação do ator como figura famosa no país e no mundo.

Quase atleta

geoge clooney baseball
Reprodução: Internet

Na década de 1970, Clooney era um grande atleta de baseball no ensino médio. Por conta disto, com 16 anos ele foi chamado para participar de uma peneira com o time profissional Cincinnati Reds. Apesar de ter ido bem nas bolas rápidas, ele se complicou nas bolas com curva e acabou não sendo chamado. Mesmo não dando certo a carreira como atleta, parece que a vida dele seguiu bem sem isso.

Carreira premiada nas telonas

george clooney oscar
Reprodução: Internet

Foi apenas quando estava com seus trinta e poucos anos que Clooney finalmente ascendeu ao estrelato, como o Dr. Doug Ross na série de televisão Plantão Médico. Depois disso, a carreira dele logo se voltou para o cinema e o cara virou puro sucesso. A ponto de ser indicado a seis categorias diferentes no Oscar, não apenas como ator.

As categorias nas quais já concorreu ao prêmio da academia foram: Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Roteiro Original, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Ator. O cara faz de tudo um pouco. Ele mostra que está longe de ser apenas um galã, tendo em sua galeria boa parte dos grandes prêmios do cinema, como o Globo de Ouro, o SAG e o BAFTA, além do Oscar, é claro.

Preferia ser o George Clooney ou pegar alguma das gatas e MILFs que o ator já teve chance? Talvez então ter a conta bancária dele… conta pra gente, vai.