Elas batem um bolão: as filhas de jogadores de futebol mais gatas

Gol não é a única coisa bonita que um boleiro pode fazer

carolina portaluppi filha de jogador

O futebol é um esporte interessante. Dentro de campo pode acontecer muita coisa. Tem dias em que tudo dá certo e o esporte só dá alegria. Mas tem vezes que o negócio fica feio e o que acontece nos gramados pode ser digno de muitas frustrações, como termos saído da Copa do Mundo de 2018 (não, nosso redator não se conformou com isso ainda).

Tem muita coisa que pode ser mais interessante do que aquilo que rola durante os 90 minutos regulamentares. Uma delas são as filhas dos jogadores e ex-jogadores, verdadeiras gatas que batem um bolão e são de encher os olhos.

Aqui você confere quem são as mais belas herdeiras de boleiros.

Carolina Portaluppi

Carolina Portaluppi
Reprodução: Instagram

Ela dispensa apresentações. Se trata de nada mais nada menos que a mais famosa entre as filhas de jogadores na atualidade. Todo mundo conhece a filha do Renato Gaúcho, afinal. ela é uma loiraça sensacional. Não é à toa que essa gata encabeça a nossa lista. Mas, calma, Carol está longe de ser a única descendente de boleiro cheia de beleza para dar e vender, tem muitas outras gostosas prontas para rechear esta lista.

Catherine Taffarel

Catherine Taffarel
Reprodução: Instagram

TAFFARELLL! Há muitos anos esse grito comemorava o tetracampeonato da Seleção. Agora ele pode ser mantido, mas para homenagear algo diferente: Catherine Taffarel, a linda filha do goleiro da seleção. Dona de um corpão sensacional, a loira consegue dar ainda mais espetáculo do que o pai em decisões de pênaltis.

Stéphannie Oliveira

Reprodução: Instagram

A filha do Bebeto é um capítulo à parte tanto quando se trata de beleza quanto quando se trata de histórias. A gata já foi modelo e hoje é missionária, ela é vista como o pivô da separação de Luana Piovani com o surfista Pedro Scooby, além de ser uma das grandes amigas da Bruna Marquezine. Só faltava ela também ser o bebê da comemoração do tetra (ela já tinha dois anos na época). É 1,80 m de pura gostosura e de muitos causos.

Danielle Favatto

Danielle Favatto
Reprodução: Instagram

Não poderia faltar a prole do Romário na nossa lista de filhas de jogadores sensacionais. Com centenas de milhares de seguidores no Instagram, a cada foto de biquíni da bela Danielle, é uma acelerada no coração. Os batimentos cardíacos vão a mil rapidinho, assim.

Charlotte Caniggia

Vale colocar filha de argentino na lista? Só se for para manter o sonho de deixar o paizão com raiva. Sendo assim, aqui está a filhota do ponta-direito Caniggia para mexer com a nossa imaginação. Sua profissão é a de ser uma celebutante — uma famosa por ser famosa — da Argentina. Também, alguém dotada de um corpão desses, além do turbinado par peitões que ela tem, merece os aplausos só por estar no mundo.

Carolina Sorrentino

Carolina Sorrentino
Reprodução: Instagram

Se Edmundo sempre foi rival do baixinho dentro dos campos, mesmo quando eles eram companheiros de time, as filhas dos dois atacantes também rivalizam. Porém a briga entre elas é no quesito beleza. Afinal, Carol também é uma gata de primeira linha.

Bianca Gascoigne

Bianca Gascoigne
Reprodução: Instagram

Se a seleção de filhas de jogadores já está com as portas abertas para beldades internacionais, essa aqui é uma que não pode faltar. Filha do ex-craque inglês Paul Gascoigne, ela é uma modelo que dá o que falar no Reino Unido. Ainda mais com essa comissão de frente avantajada que ela exibe tão bem.

Johana Cubillas

Johana Cubillas
Reprodução: Instagram

Muita gente pode não lembrar de seu pai, Nene Cubillas, craque do Peru. Mas isso não importa, parece que o lance mais bonito da carreira do cara foi mesmo fora de campo. Johana é um mulherão daqueles que não dá para deixar de reparar. Ela esbanja beleza.

Hollie Shearer

Hollie Shearer
Reprodução: Instagram

Mais uma inglesa para o time de filhas de belas filhas jogadores. Isso só prova que o papai era artilheiro mesmo, ainda mais colocando uma gata dessas no mundo. A filha do atacante Alan Shearer é cantora, mas tem muitos outros talentos além de sua bela voz.

Estelle Bergkamp

Estelle Bergkamp
Reprodução: Instagram

Para alguém que tem o apelido de Homem de Gelo, até que Dennis Bergkamp teve uma filhota bem caliente. O craque da Holanda fez tão bonito fora de campo quanto fazia quando estava dentro das quatro linhas.

Claudia Hierro

Claudia Hierro
Reprodução: Instagram

Seu pai, Fernando Hierro, não conseguiu levar a seleção espanhola muito longe na Copa do Mundo FIFA 2018, porém, deixou um legado muito melhor. Claudia é um mulherão caliente que exibe toda a ginga espanhola.

Qual a sua filha de jogador favorita? Os boleiros mandam melhor dentro ou fora de campo? Conta pra gente, vai: