Zonas erógenas: como o bumbum pode ser uma boa opção

“Cheguei, hein! Estou no paraííííso! Que abundââââââââância, meu irmão! ” (WASHINGTON, Cumpadre)

Nada melhor que começar esse texto relembrando um dos maiores apreciadores de nádegas que esse Brasil já viu.

E se você for espertinho (como imagino que seja) sabe que nosso assunto hoje é bunda. Mas encararemos um aspecto específico desse paraííííso!, que é a zona erógena 😉

abundancia de zonas erogenas surra-de-schubert
“surra de Schubeeeeeeeeert!” (CABEÇUDAS, Gaiola das)

Pois, antes de tudo, vamos destrinchar o que é uma zona erógena? Ela é uma área sapeca que ao ser tocada pode, facilmente, causar excitação sexual.

Os órgãos sexuais são zonas erógenas, seios também, nuca idem… as possibilidades são enormes! Até porque tem pessoas que possuem diferentes zonas erógenas.

Então, à abundância! Vamos falar dessa zona popozuda? 😉

Que abundância de zona erógena!

As nádegas são admiradas por ambos os sexos, convidando as cabeças mais fogosas a dar aquela quebradinha e largar um olhar analisador para abaixo da cintura alheia.

Aquele primeiro contato ousado pede sempre uma ação. Quando temos nosso objeto de desejo diante de nossos olhos e ao alcance de nossas mãos, (na hora do coito) fazemos o que?

Como excitar alguém apenas tocando o bumbum?

te adianto que não é jogando Street Fighter

Caríssimo, o famoso fator iogurte é o que mais funciona! Foque suas carícias bem na polpinha, nas dobrinhas que ficam em cada bandinha.

Mas não para por aqui! Seus carinhos merecem mais dedicação. Claro que é gostoso usar as mãos suavemente para acariciar o bumbum, mas a boca e a língua também devem ser usadas, sem qualquer parcimônia!

“Um tapinha não dói…” (TIGRÃO, Bonde do)

Beijinhos, palmadas e até mordiscadas são possibilidades para estimular sexualmente o parceiro.

Esse empinado conjunto de músculos apreciadíssimo possui amigos que podem aflorar sua imaginação safada quando quiser excitar alguém.

Por exemplo, em volta do traseiro temos a parte interior das coxas que também pedem carinho, bem como o brinquedo mais divertido do corpo: o órgão sexual!

Dedique suas habilidades para essas outras zonas erógenas enquanto brinca gostosinho com os glúteos super hipnotizantes, já diria a Mulher Melancia! 😉

<<< Bumbum que Hipnotiza – Mulher Melancia >>>

Comentários

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO