Xô, friaca! 4 estilosas maneiras de usar moletom com capuz

Xô, friaca!

Com a friaca apontando no horizonte, e nos termômetros, é hora de tirar as roupas de frio do fundão do armário e reaproveitar algumas peças.

Tipo moletom com capuz (ou hoodie) que deu às caras ano passado e voltou cheio de carinho, algodão e amor para te aquecer e proteger o cucuruco com muito estilo. 

Para isso, o confortável moletom merece ser combinado. E hoje você vai aprender a usar essa malha de diferentes maneiras bacanas.

Prático, aconchegante e quentinho: moletom de capuz com estilo

Se você tem receio de sair de moletom porque eles têm mó cara de roupa de ficar casa, dê um chega pra lá nesse seu papo de senhôra e venha conferir a mágica que os outfits com capuz podem fazer na sua produção. 

– bomber com hoodie: Para um visual urbano e contemporâneo, combine sua bomber de nylon, lã ou couro com moletons de cor escura.

A peça ganhou armários de universitários brazucas e agora eles podem aprender a vesti-las com moletom com capuz. 

– jaqueta de couro com hoodie: Uma maneira cálida de espantar o frio é misturando essas duas peças de roupa que te deixarão elegante.

Para criar aquele ar de motoqueiro de rebelde, use couro preto com moletom também preto de zíper. 

– sobretudo com hoodie: Em ocasiões formais, frios abiçais ou muita chuva, a dica é usar um estilosíssimo sobretudo, por cima do moletom com capuz.

A peça te protege inteiro, mas a caçarola fica exposta ao frio. É só combinar as peças para formalidades que você prefere deixar mais casual. 

– jaqueta jeans com hoodie: Para um visual casual e rebelde. Vale vestir com capuz escuros para criar um elegante look de texturas.

As jaquetas denim voltaram com tudo. Então, vai ser tipo combinar o melhor de dois mundos (fashion) no seu tronco. Incrivelmente estiloso. 

Comentários

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO