Você sabe tudo sobre Sexo Anal?

Veja o nosso guia com tudo o que você precisa saber sobre sexo anal

Casal sexo

Dessa vez, nossa parceria com o pessoal do AreaH resolveu ir mais a fundo nas questões sobre sexo anal, um único assunto que muitos aqui tem interesse e não é pra menos, é um dos artigos de luxo mais difíceis de se conseguir e não tem prêmio da Mega Sena da Virada que compre.

Sim, o dia de hoje é para falarmos sobre anal. Esse que para alguns é um dos grandes tabus da humanidade, para outros nada mais que é que uma segunda forma de sentir prazer que pode ajudar e muito na hora H, ainda mais se estivermos falando de uma DP (dupla penetração para quem nunca ouviu o termo).

Pensando então em quebrar todos esses tabus, trouxemos aqui 4 artigos do AreaH que vão te ajudar a tratar do assunto, seja com sua parceria, seja propondo novas posições caso as que tenha tentado tenha sido dolorosa, até chegarmos aos sexólogos e seus estudos relacionados ao cu.

Vamos lá?

1 – 10 melhores posições para o sexo anal

Começamos, é claro, com um artigo que vai te ajudar na convencer sua companheira a fazer sexo anal caso a desculpa dela seja “dói muito”. Nesse artigo você confere as 10 melhores posições para fazer esse gol, ainda com níveis de intensidade desde o básico até o avançado. Leia e proponha para sua parceira tentar uma dessas!

2 – Sexo anal sem constrangimentos

Aqui a redação do AreaH investiga todos os casos e causas relacionados ao tabu do sexo anal e responde às principais dúvidas e constrangimentos num geral. Esse é o tipo de artigo que todo mundo precisar ler pelo menos um dia na vida.

3 – Como fazer sua mulher pedir sexo anal

Essa aqui é a maior dúvida dos caras, afinal, mulher nenhuma quer nem fazer sexo anal, quem dirá pedir por isso. Mas sim, há algumas técnicas que você pode aproveitar na hora do sexo que farão a gata desejar o sexo anal.

4 –Sexólogos falam sobre sexo anal

A dica agora vem de profissionais, até porque como tudo que eles fazem na vida é sexo, sim, eles ganham dinheiro estudando sobre sexo, então nada melhor do que ouvir a experiência e conhecimento desses caras.

Mas, caso você seja daqueles que não gosta de médicos, conta pra gente então quais são suas dicas para ter ou conseguir um sexo anal daqueles.

Vai, não esquece de comentar conosco. Suas dicas podem virar a próxima pauta aqui do Papo18 ou até mesmo do AreaH.