Veja a putaria que rolou no CameraHot Weekend sem censura

Confira a cobertura exclusiva que o Papo18 fez durante o CameraHot Weekend sem censura

blair rebolando no camerahot weekend

Você não pode participar da melhor festa do ano, aquela que o CameraHot fez e levou 20 gostosas para ficarem confinadas durante três dias em um reality show ao vivo? Não fique triste porque é claro que nossa equipe do Papo18 foi correndo fazer a cobertura do evento e traz com exclusividade os melhores momentos.

Sim, a Maru foi nossa repórter por três dias e aproveitou os intervalos da putaria para entrevistar as camgirls. A gata levou a Zattorafa para o banheiro para desvendar os mistérios que levam duas ou mais mulheres irem ao banheiro juntas. A resposta? Um amasso pra lá de gostoso.

Com a Katherine, o papo foi mais direto. Na hora que nossa repórter perguntou se a gata já sabia que tinha gente de olho nela, a resposta foi certeira, “eu acho que todas querem me pegar”, finaliza Kathe.

Mas chega de enrolação e vamos ao quem interessa, né. Confira agora a cobertura que a Maru fez durante os três dias de CameraHot Weekend.

Vá dizer.. uma casa cheia dessas mulheres é pra poucos, né. Como disse Bruninha Fitness, lá era um harem de beldades e é por isso que os vídeos não param por aqui.

Sim, a versão sem censura das putarias que rolaram lá na festa você confere agora, porque também ninguém é de ferro. É pegação no sofá, pegação na cama, pegação na pista de dança. É rebolado pra lá, rebolado pra cá, rebolado aqui, rabolado acolá, enfim, vocês já entenderam, então vamos ao vídeo sem censura do que rolou lá na CasaHot.

Para não perder nenhum vídeo do Papo18, ver as mais belas camgirls e as maiores putarias, não deixe de se inscrever no nosso canal no YouTube.