Sexo com comida no cinema: tudo junto e misturado

Duas delícias saborosas que devem andar juntas

Tem tudo a ver com o Dia dos Namorados: um bom vinho; uma comidinha, digo, “gastronomia”; um filminho sacana para esquentar o clima…

Eis uma singela receita de sucesso para uma noite romântica!

Mas dessa vez, vamos aprender a apimentar o sexo com alimentos sugestivos e afrodisíacos – com ajudinha de filmes com cenas de sexo e comida, tudo junto e misturado. 

Sendo didático: 6 cenas de sexo com comida

Assim, tem pessoas com aversão a essa prática duplamente deliciosa. Por isso, atores do mais alto gabarito foram recrutados para inspirar nesta data especialíssima para casais.

Sim. É melhor que comece esse regabofe do amor com alguém que você já tenha certa intimidade para ganhar confiança.

Como fizeram os famosos fetichistas em 9 ½ Semanas de Amor. Primeiro um gelinho sexy, depois umas cerejinhas e aí…….. NO LIMITS!

Se sua gata não quiser cair nas graças das comidinhas com putaria, você pode atiça-la com algo afrodisíaco. Em Como Água para Chocolate, uma codorninha com molho de rosas fez loucuras!

Pimenta sobre esteve no topo dos afrodisíacos, né? A danada dá uma aquecida no coração e nós, latinos, sabemos direitinho como utiliza-las.

Penelope Cruz está aí para não me deixar mentir. Tanto em Sabor da Paixão, quanto em Jamon Jamon, Murilo Benicio e Javier Bardem, respectivamente, ficam famintos por maminha da deusa espanhola do cinema. 

Mas caso algo pretenda comer, digo, saborear, em Marcação Cerrada você conhece opções apetitosas de sobremesa para usar em sua parceira.

Um clássico da simplicidade com comida e sexo está em Tampopo. O compartilhamento de uma gema se torna extremamente sexy e eleva os níveis da putaria com outras comidinhas.

E para os casais mais vorazes, o filme japonês O Império dos Sentidos traz trocentas coisas diferentes para empreender no sexo, incluindo, claro, sexo com um desbravador ovo cozido.

esses pauzinhos…

Agora a cozinha ganhou uma nova utilidade na casa, né? 😉

Comentários

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO