Ryka Vírus: famosas que ficaram gatas depois de ricas

Nada que uma boa grana e um bom cirurgião plástico não possam fazer

Anitta - Antes e depois da fama
Reprodução: Internet

Pode até ser que algum mosquito camarada tenha infectado essas famosas com um vírus. Essa seria uma boa explicação para o quão diferente elas são agora que tem dinheiro e fama.

Mas a gente sabe que, na verdade, no meio desse caminho vieram vários procedimentos de beleza para tornarem elas as gatas que são atualmente.

Veja quais foram as celebridades afetadas pelo Ryka Vírus e viraram super gostosas:

Kylie Jenner

Kylie-Jenner - antes e depois da fama
Reprodução: Internet

Não é todo o mundo que tem a chance de nascer de novo, como fez a mais nova das irmãs Kardashian. Um trauma de namoradinho de adolescência fez a modelo se tornar uma das mulheres mais lindas (e, também, mais ricas) do mundo — claro que na base de muita cirurgia.

Anitta

Anitta - Antes e depois da fama
Reprodução: Internet

Falar que a cantora Anitta não era bonita antes da fama seria uma grande mentira. Mas depois de deixar o funk de lado e se tornar uma estrela do pop cada vez maior, Anitta foi se tornando mais gata a cada dia. Uma das grandes diferenças foi a tal plástica no nariz.

Cláudia Leitte

Claudia-Leitte - antes e depois da fama
Reprodução: Internet

A eterna rival de Ivete Sangalo nem sempre foi esse mulherão poderoso que aparece na televisão. Antes de ser sex symbol, a gonçalense teve sua fase bem tensa. Ainda bem que a grana veio e deu uma baita melhorada nela.

Rihanna

Vendo a menina de cabelo bagunçado e cheia de espinhas que era Rihanna antes da fama não dá pra imaginar que seja a mesma pessoa. Alguma coisa no meio do caminho fez com que ela virasse uma gata espetacular. Sorte a nossa.

Taylor Swift

É até difícil de falar de Taylor Swift antes da fama. A cantora country ainda era apenas uma criança, porém não dá para imaginar que a loira se tornaria tão gata. Até mesmo ao longo da carreira ela foi mudando e ficando cada vez mais bonita.

Beyoncé

Beyoncé - antes e depois da fama
Reprodução: Internet

Mostra que sempre foi gata mesmo, os anos só fizeram melhorar. Ela era uma criança bonita, que se tornou uma adolescente famosa e uma das mulheres mais belas da atualidade. Nada de Ryka Vírus para ela, apenas um antes e depois mesmo.

Avril Lavigne

Avril - Antes e depois da fama
Reprodução: Internet

A estrela adolescente dos anos 2000 sofreu uma baita transformação. Aposto que nenhum de seus fãs tivesse noção de que sua musa tinha uma baita cara de nerd quando era criança. Ao longo do tempo a loirinha foi se tornando a maior gatinha.

Carla Perez

Carla-Perez - Antes e depois da fama
Reprodução: Internet

A clássica loira do Tchan tem umas fotos do início de carreira que não ajudam ela nem um pouquinho. Parece até outra pessoa. Mesmo depois de sair do grupo onde foi mais famosa, Carla Perez foi ficando mais gata porque é isso que a fama (e o dinheiro) faz pela pessoa.

Megan Fox

Megan-Fox - antes e depois da fama
Reprodução: Internet

Não se engane, até mesmo a Megan Fox melhorou depois que a grana começou a entrar na conta bancária. Tá certo que ela já era bem bonita antes, mas a partir do momento em que sua conta bancária se tornou cada vez mais polpuda, ela fez seus procedimentozinhos para se tornar a gata que é hoje.

Sentiu falta de alguma mulher que tomou a picada do mosquito do Ryka Vírus? Quem é a gata que você mais gosta desta lista? Conte pra gente!