Roteiro para swingers: casas de swing no Brasil

Viajando para conhecer... bom, outros casais

Viagens em busca de sexo com desconhecidos? Sim! Isso é legalmente possível no Brasil porque não estou falando de exploração sexual. Tá bem?

Uma maneira de conhecer os 4 cantos do país enquanto conhece muitos outros corpos nus são as casas de swing.

Agora, pegue papel e caneta, sua patroa e um mapa, e defina os destinos safados que vocês podem curtir a dois.

7 casas de swing brasileiras

Primeiramente, fora Temer clubes de swing são para casais, e muitas casas deixam essa restrição bem clara.

Contudo, se você é solteiro(a), vale ficar de olho na programação das casas que têm dias específicos liberado para os corações solitários.

Então, vamos à listinha? Separada por zonas erógenas, digo, regiões, porque assim é mais gostoso, né?! 😉

Destaque nas mídias de putaria, a Swing Club BH, na capital mineira, tem os melhores ambientes do Brasil e é pra lá de restrita quanto ao quesito casais; por noite, entram apenas 3 homens solteiros na casa.

não fique tristinho, solteiro, porque o site deles te permite interagir de montão

Por falar em restrições, a carioca 2a2 tem uma única noite por semana liberada para solteiros curtirem com os casais. E isso se você fizer sua reserva antes. Mas dizem que vale a pena porque é alto nível.

para o fetiche de foder num carro com todo mundo olhando sim!

Tão alto nível quanto a Inner Club, na terra da garoa. Funcionando de 2ª a 2ª feira, sem descanso pra sacanagem, com festas temáticas e preços salgados que valem justamente tudo que a casa oferece.

Em Curitiba, a Club Venus funciona apenas 3x na semana, mas tem serviços de primeira linha como Leva-e-Trás para as mocinhas, cinema, banheira e até dress-code!

para esquentar os ânimos

Terra de duplas sertanejas, Goiânia não poderia ficar de fora do roteiro para swingers. As principais atrações da Luxury Club são um clube das mulheres e duplas mistas convidadas para esquentar a noite com strip-tease ousado.

para refrescar os ânimos

Na exótica cidade de Recife, nada mais apropriado que uma night exótica para swingers. Por isso, bandas de forró agitam uma das noites na Swing Zona Sul, como a dupla Brokador do Forró. Nome altamente sugestivo, vai.

eita

Em Rio Branco, a cosmopolita capital acreana, não achei nada. Sinto decepciona-lo, leitor. Talvez existam 2 razões para isso: ou os swingers precisam investir na Internet ou eles são bastante recatados.

desculpe 🙁

*Caso saiba a resposta, ou conheça alguma casa de swing em Rio Branco, por favor, conte pra gente. 

A gerência do Papo18 agradece.