Quinta dos Nudes: Débora Nascimento e José Loreto, e casais que postam nudes

O casal de atores brasileiros fez uma postagem polêmica

O The Fappening, que esteve tão ativo nos últimos tempos, deu uma baita acalmada. Foram poucos os vazamentos de nudes nas últimas semanas, ao contrário do que vinha acontecendo poucos meses atrás. Mesmo assim, a Quinta dos Nudes não pode parar e tem bastante a dizer.

Mas, ao contrário do que vinha acontecendo, a última foto com nudez que deu notícia foi consentida. Inclusive, foi postada no Instagram. Nem por isso deixou de causar polêmicas. Veja mais sobre essa dupla de famosos brasileiros e a foto que eles postaram, além de outros casais que também fizeram algo parecido:

Débora Nascimento e José Loreto

O casal de globais deixou qualquer pudor de lado e resolveu postar uma imagem bem íntima no fim do último mês. No perfil de Débora, você encontra a seguinte foto, que dividiu opiniões:

 

♠️ @mariotestino

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Apesar da foto ter a nudez de ambos, não mostra nada de tão comprometedor assim. Ainda assim, muita gente ficou preocupada com o que essa postagem poderia representar para a carreira dos dois. Outro, simplesmente acharam que se tratava de uma exposição desnecessária.

Bom, o nude está gerando notícia e eles não parecem preocupados que possa representar algum perigo para o trajeto profissional deles. Então, tudo que nos resta é dar os parabéns pela bela imagem e deixar eles mostrarem o que bem entenderem, não é mesmo?

Um casal de idosos que virou sensação

Nem sempre são jovens que tiram belos nus fotográficos e se tornam sensação na internet. Ao menos, é o que esse casal de idosos demonstra:

Se tratam de Brenda e Gerry, que tinham 70 e 75 anos à época em que a foto virou viral (2016). O casal comemorava bodas de porcelana — ou seja, 20 anos de casados — quando fizeram o, hoje, famoso ensaio. A fotógrafa Jade Bell foi a responsável pelo clique e pela repercussão. Isso porque ela quem postou o ensaio em seu Facebook. Não demorou para que ela recebesse dezenas de milhares de curtidas e compartilhamentos pela postagem.

O vazamento de Stênio Garcia

Entretanto, nem sempre é de postagens consentidas que vivem os nudes de casal. O próprio Brasil foi palco de um polêmico vazamento de uma dupla improvável dois anos atrás. O eterno Pedro, de Carga Pesada, no auge dos seus 83 anos e em companhia de sua esposa, tirou uma foto no espelho.

O problema foi que a foto em questão não contava com qualquer roupa. O problema que se sucedeu foi de a foto ter chegado ao público sem que eles quisessem, à princípio.

Relembre o #aftersex

Em 2014, um tipo específico de nude de casal ficou bem famoso. Se tratava da tendência do After Sex. Como o próprio nome já dá a dica, casais postavam selfies logo depois de terem feito sexo com essa hashtag.

Como de costume, o trend durou com força por relativamente pouco tempo. Mesmo assim, ainda hoje há duplas que postam fotos do tipo no Instagram. De lá para cá, um sem número de pares românticos pelo mundo colocaram na rede essas fotos mega íntimas.

 

Comentários

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO