Por que transar no motel e não na sua casa?

Saiba o que você precisa para ficar de patrão na hora de escolher uma suíte

casal no motel

Cada motel tem várias opções de diversão que você precisa ter em conta na hora de escolher uma suíte para curtir com a gata. Uns oferecem tudo o que você imaginar — e mais um pouco —, mas acabam custando os olhos da cara. Outros não tem regalia nenhuma e podem acabar estragando o clima entre você e ela.

Nesta lista trazemos aqui todos os extras que tornam o motel uma escolha um pouco melhor em relação a sua casa quando a hora é de escolher um bom lugar para dar umazinha.

Espelhos

espelho motel

Um clássico dos motéis. Alguns são repletos deles por todos os lados, para conferir em todos os ângulos cada detalhe do que está acontecendo. Mas, às vezes, basta unzinho no teto que já dá para se divertir.

Cadeira erótica

Outro clássico, mas que nem todo quarto de motel tem e, para muita gente, é algo que não pode faltar. A boa e velha invenção do rei Eduardo VII pode ser aquele item que você não prestou atenção, porém é o que faltava para uma noite inesquecível e aquelas posições que vão com certeza te fazer sair da rotina.

 

Barra de pole dance

pole dance motel

Imagine só, a gata sensualizando nas preliminares mostrando o que sabe fazer enquanto está agarrada num cano. Tá aí um item bastante interessante a se levar em conta.

Sauna

Após o sexo, uma sauninha até que cai bem, não? Com certeza é um bom lugar para dar aquela relaxada e trocar uma ideia com a novinha. Só não esqueça de ver se é seca ou a vapor.

Serviço de quarto/restaurante

Vai que bate aquela fome depois do sexo? O frigobar pode até dar uma ajudada, mas não é o suficiente para uma refeição gostosa pós-coito. Aí, são duas opções, ou alguém leva a comida até o quarto para o casal ou a parada é ir até o restaurante fazer uma boquinha. Fica a critério de vocês.

Piscina

Vale sempre lembrar que algumas suítes tem até uma piscina interna, o que abre um leque de possibilidades completamente diferenciado para a putaria. Afinal, quem nunca sonhou em transar na piscina, hein?

Banheira de hidromassagem

hidromassagem motel

Que tal uma relaxadinha para esquentar o clima? Se for assim, a banheira de hidromassagem é o lugar certo. Além do mais, ter uma jacuzzi no quarto abre diversas possibilidades de putaria.

 

Ar-condicionado

Essa é uma que não pode faltar nos locais de maior calor do Brasil. Até porque ninguém merece ficar num suadouro brabo enquanto está num sexozinho gostoso.

Frigobar

Frigobar motel

Para a hora do sexo, ele pode até não ser tão importante assim (ou pode acabar sendo, se você tiver MUITA criatividade). Mas para os momentos seguintes, aquela geladeirinha faz a diferença. Afinal, é sempre bom se hidratar e fazer um lanchinho. Ainda mais depois de um exercício frenético de vai e vem.

EXTRA

Xô bagunça 

Sim, nada de se preocupar se seu quarto ou casa está arrumado ou então se terá que arrumar depois que a gata for embora. Comodidade é tudo, né!

E aí? Prefere fazer sexo em casa ou ir pro motel mesmo? Conta pra gente aí: