Plantão Papo18: notícias sobre sexo, relacionamento e atualidades

KONICA MINOLTA DIGITAL CAMERA

As notícias são atualizadas quase que por segundo e é praticamente impossível termos acesso a todas as novidades e atualidades que o mundo nos disponibiliza com a velocidade da internet.

Por conta disso, a partir de agora, nossa equipe do Papo18 vai fazer um resumão de todos os bafões que rolaram no Brasil e no mundo relacionados a sexo, relacionamento e conteúdo adulto. Então, toda santa segunda-feira é dia de colar no Papo18 e acompanhar as principais notícias da web.

Vem com a gente!

1 – A dúvida sobre sexo anal de Simone

Podemos dizer que a dupla sertaneja Simone e Simaria marcou a exibição do Altas Horas na madrugada do dia 03 de junho com muita simpatia, emoção e seus hits grudentos, mas não só por isso.

Quando Serginho Groisman pediu perguntas da plateia para Laura Muller, a famosa sexóloga que responde as mais constrangedoras perguntas sempre ao vivo, Simone fez questão de atravessar e mandar na lata: “Tem alguma forma que facilite a gente dar a roda?”.

Veja você mesmo:

2 – Despacito fala de sexo com delicadeza e bom gosto

Essa foi a afirmação de Erika Ender, uma das autoras da canção que chegou ao topo das paradas mundiais em 2017. Em entrevista, ela afirma que “Despacito acompanha a tendência, mas foi feita com classe. Prova que é possível falar de sexo com delicadeza e bom gosto, até porque é uma coisa tão bonita.”

Despacito conquistou a primeira posição na lista As 50 mais tocadas no mundo, além de ter ficado também em 1º na lista Hot 100 da Billboard. Prova de seu sucesso é o fato de que a última música latina a conquistar um alcance desses foi Macarena, em 1996.

3 – As sósias de Kim Kardashian e Kylie Jenner

Já é uma bênção vivermos no mesmo mundo que Kim Kardashian e Kylie Jenner, agora, viver em um mundo onde temos sócias dessas duas gatas, aí é demais, né. Pois é, mas acostume-se, porque essa é uma das fofocas da semana: Sonia e Fyza Ali, blogueiras e maquiadoras em Dubai, estão fazendo sucesso na web por conta da semelhança com Kim e Kylie.

 

4 – Scarlett Johansson pretende quebrar tabus da sexualidade feminina

Em uma viagem à Miami para comemorar uma despedida de solteira, cinco mulheres vão quebrar os tabus da sexualidade feminina. Esse é o tema principal de Rouhg Night, comédia de Scarlett Johansson.

Para a atriz, “mulheres discutindo sobre o quanto gostam de sexo é algo quase proibido. (…)Falar sobre o quanto você curte a si mesma, sobre suas curiosidades ainda é tabu”, e é justamente isso que o filme vem quebrar.

5 – O fotógrafo Mario Testino lança exposição sobre nudez em Berlim

Em seus cliques na exposição nomeada “Undressed”, Testino leva 50 fotografias de homens e mulheres que exibem o corpo nu, com nada mais que tatuagens cobrindo suas peles.

O fotógrafo peruano sempre teve uma queda pela sexualidade e nudez, tendo como gancho principal esses temas em seus trabalhos, mas com Undressed, ele vai à raiz da nudez e traz nada mais que a simplicidade da pele e do corpo em cliques de tirar o fôlego.

6 – Doritos lança sua versão Rainbow

Junho é o mês do Orgulho Gay e o Doritos não quis ficar de fora dessa. Para comemorar, uma versão exclusiva das famosas tortilhas foram lançadas, com direito às cores do arco-íris nas tortilhas e embalagem, esse é o Doritos Rainbow.

Se você quiser uma edição, que vem junto de uma bandeira original LGBT, precisa se cadastrar no site e pagar a taxa de 20 reais, valor a ser doado para a Casa 1, instituição que acolhe pessoas LGBT. Para os participantes da 21ª Parada Gay em São Paulo, o salgadinho será distribuído gratuitamente.

7 – Homem trans espera filho de seu marido

Sim, tá difícil de entender, né, mas calma que a gente te explica. Trystan Reese nasceu com o sistema biológico feminino, mas algum dia em sua trajetória, percebeu que no fundo era um homem e assim queria ser ao se olhar no espelho. Passou pela transição, encontrou Bill Chaplow, por quem se apaixonou e decidiram ser uma família.

Para engravidar, desejo antigo de ter mais filhos – o casal já tem dois filhos adotivos –, Reese teve que deixar de tomar testosterona, parte de seu tratamento de transição e depois de um tempo veio a novidade: os dois iam ser papais.

 

 

Comentários

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO