Paolla Oliveira: os nudes vazados e o bumbum mais cobiçado do Brasil

Se bunda é um patrimônio nacional, Paolla é um de nossos maiores tesouros

Paolla-Oliveira

Ela é uma das maiores gatas da televisão brasileira, dona de um corpão de fazer inveja e com talento para dar e vender. Como se isso não fosse o suficiente, a bela Paolla Oliveira esbanja sensualidade e não faz corpo mole quando se trata de aparecer em ângulos mais ousados — fora que ela tem belos nudes vazados.

Se você quer ver tudinho sobre a paulistana, aqui é o lugar certo. Veja cada momento em que ela já mostrou o corpão para as câmeras, sejam elas as de TV, as do cinema ou até as escondidas. E, claro, aproveite tudo que essa bela tem a mostrar.

Paolla Oliveira Bikini
Reprodução: Instagram

Os nudes

O início de 2018 parecia meio morno quando se tratava de nudes. Demorou até março para um vazamento de peso acontecer. Até que um membro da equipe de filmagem percebeu que Paolla Oliveira estava se trocando por ali, não conseguiu se segurar e tirou algumas fotos da loiraça enquanto isso.

Claro que ele mandou para todo mundo via redes sociais e whatsapp, em seguida as imagens se espalharam pela internet em pouquíssimo tempo. Isso tudo aconteceu durante a gravação da série Assédio, da O2Filmes, em São Paulo.

nudes-paolla-oliveira
Reprodução: Twitter

A cena que abalou as estruturas do Brasil

Não se engane, com certeza essa é uma das cenas mais icônicas da TV Brasileira. Tudo graças à Paolla Oliveira. Ou melhor, ao belo corpo da Paolla Oliveira. Mais especificamente, na verdade, à bela bunda da atriz. Que espetáculo!

O momento marcante se deu quando ela fazia a personagem Danny Bond pela série Felizes para Sempre? para a Rede Globo, em 2015. Será que tem alguém que não se lembra desta bunda perfeita? Acho muito difícil mesmo.

Sex symbol nacional

Nesse ponto já deu pra perceber que Paolla é uma baita de uma gata. Uma gostosa de primeiro escalão que tem tanta beleza que deixa qualquer cara completamente sem saber o que fazer. Para aproveitar um pouco mais dessas curvas, veja algumas de suas fotos mais sexies no instagram.

Paolla Oliveira Bikini
Reprodução: Instagram
Paolla Oliveira carnaval
Reprodução: Instagram
Paolla Oliveira natureza
Reprodução: Instagram
Paolla Oliveira carnaval
Reprodução: Instagram

Papo de gente grande

Para ela, pode! Não tem essa de ficar se fazendo de desentendida ou deixar de curtir o momento. Tem mais é que aproveitar. Como assim?

Bom, que tal sexo no primeiro encontro, Paolla? “Pode, por que não? Elas não só podem fazer o que quiserem, como são mais unidas e mais bacanas uma com as outras. Mulher pode tudo, homem também. E se o homem achar que a mulher é piranha porque fez isso no primeiro encontro, aí manda ele vazar!”, respondeu ela em uma entrevista no Youtube.

E nudes, também pode? “Pode! Deve! Já mandei”. A única coisa pra qual ela não tem muita paciência são os joguinhos de sedução. “Jogos e regrinhas são muito chatos. Acho que a gente tem que seguir nosso coração. Está com vontade de ligar, liga. Não está com vontade, não liga”, já revelou.

Paolla Oliveira
Reprodução: Instagram

Os melhores momentos

Não pense que a icônica cena do bumbum é a única cena quente que Paolla já fez. Muito pelo contrário, a gata sabe fazer o corpo dela atuar como arma de sedução de um jeito totalmente especial. Tem diversos momentos na televisão e no cinema com mostras bastante quentes do que ela sabe fazer. Veja tudo:

O deep fake

Se você não se contentou com toda essa realidade, que tal um pouco de fantasia? A loira é uma das primeiras brasileiras a ter um deep fake. Ou seja, um vídeo pornô daqueles em que o rosto da atriz é substituído pelo de uma celebridade. Pode até não ser real, mas é um prato cheio para quem curte.

Curiosidades do início de carreira

Caroline Paola Oliveira da Silva nasceu em 14 de abril de 1985, em São Paulo, capital — e só temos a agradecer por este fenômeno da natureza desde então.

Podemos até estar acostumados a vê-la apenas na plim plim, mas se engana quem acha que ela começou por lá. Antes de brilhar por lá, Paolla foi assistente de palco do programa Passa ou Repassa? e fez parte do elenco de Metamorphoses, ambos na SBT.

Paolla Oliveira praia
Reprodução: Instagram

Vai dizer, é uma senhora gata ou não é? Como já dizíamos, se bunda é patrimônio nacional, Paolla Oliveira é realmente um de nossos maiores tesouros. Não acha?