Os 7 alimentos mais utilizados como vibrador

Afinal, tem quem realmente ame sua comida

Histórias de consolos improvisados não são algo em falta. Desde romance entre um ator e uma cenoura décadas atrás até o famigerado poodle — com sua escova sanitária enfiada lá  —, são diversos os causos. Por algum motivo, muitas pessoas preferem um dildo caseiro a ir até uma sex shop.

Sabendo que há quem prefira botar a comida para dentro por um buraco menos usual, fique ligado na curiosidade de hoje. São muitos que tem certo tesão em engolir seu alimento sem ser pela boca. Sendo assim, veja quais são os 7 alimentos mais utilizados por esse tipo diferente de guloso:

1- Banana

Num país como o Brasil, por que não começar a lista com um alimento tão tropical? Uma das favoritas quando o assunto é penetração alimentar, a fruta é logo lembrada para quem quer realizar a tal prática.

2- Cenoura

O legume favorito dos coelhos é também um que recebe muito apreço sexual. O Pernalonga que não se cuida para ver o que alguém com muito tesão pode fazer com a cenourinha dele.

3- Pepino

“Eu não quero mais pepino, nem do grosso, nem do fino”, já dizia a canção. Provavelmente o eu-lírico tentou alguma vez e preferiu fugir das dores do alimento fálico. Enquanto isso há quem experimentou e continua nessa brincadeira.

4- Linguiça

Afinal, não só de coisas da natureza vive a masturbação alimentar. A pergunta para os adeptos de uma calabresa sem ser no churrasco é: você prefere ela congelada ou descongelada?

5- Inhame

Para os hardcore de plantão. Essa é para quem quer as sensações diferentes que os bulbos do vegetal podem proporcionar.

6- Abobrinha

Quem não gosta muito de comer a versão júnior da abóbora (e que em nada se parece com uma), está aí uma nova opção.

7- Milho

Em ritmo de festa junina. Cuidado para não deixar as coisas quentes demais e deixar virar pipoca dentro de você.

Comentários

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO