O Dick Latte e os pênis mais engraçados que já pintaram por aí

Ao que parece, perus (não os de natal) podem ser uma forma de arte

Para muita gente, o dia não começa até uma boa dose de café. Para o usuário do Instagram @dicklatte, o dia não começa até que ele dê umas boas risadas. Porém, o jeito que ele encontrou para chegar nesse bom-humor matinal pode não parecer nada usual.

Você sabe o que é a latte arte? Trata-se da técnica de utilizar leite vaporizado para desenhar formas na espuma de um expresso. Sendo assim, nada melhor do que se utilizar de sua latte arte para desenhar os mais variados tipos de pênis.

 

Isso mesmo! O que ele gosta de fazer pode atender por muitos nomes: jeba, linguiça, caralhinho, piroca, bilau (a lista pode se estender por horas). Bom, você sabe muito bem o que significa. Provavelmente convive com um desses com frequência. Desenhava vários deles na época de colégio também. No papel, no quadro, na carteira onde o coleguinha ia sentar.

 

O barista por trás da conta prefere continuar sendo um herói anônimo. Mas ele se define como um trintão de Los Angeles (assumindo que seja um cara, claro — pode muito bem ser uma balzaquiana também). De uma forma ou de outra, o importante é que nunca desista de inserir veiudos em seu café e continue nos garantindo risos, e mais risos, por conta disso.

 


Só que não é apenas o @dicklatte que tem um certo apreço por desenhar rolas de um jeito engraçado, muito pelo contrário. Veja outros artistas do riso em forma de bráulio:

Things my dick does

Esse Tumblr foi a maior sensação há um par de anos atrás. Lembra aquela época em que dick pic era a maior novidade? Alguém pegou esse conceito e levou para um novo nível, completamente diferente e muito mais divertido.

Se você entrou num artigo sobre pembas e não estava preparado para ver umas coisas meio NSFW, tenho uma péssima notícia. Mas tudo bem, porque apesar de tomar esporro da firma se alguém te pegar vendo isso, vale o risco pelas risadas.

Acho que você já tem uma certa ideia do que o usuário /thingsmydickdoes faz, mas é sempre bom dar aquela explicada. Parece que o pipi do rapaz é bem ativo. Sendo assim, ele fotografa seu pingolim nas mais diversas situações possíveis. Só que para acrescentar a medida certa de humor, ele acrescenta uma carinha divertida e bracinhos no garoto que ganha traços quase humanos.

American vandal

O problema é quando essa diversão de sair desenhando jambrochas por aí afora vai um pouco longe demais. Para isso, tem até uma série “documental” da Netflix chamada American Vandal.

https://www.youtube.com/watch?v=m3tkFOtM6g

Ela acompanha de forma dramatizada tanto o julgamento quanto tudo o que está em volta de um caso muito curioso. A ideia é descobrir quem desenhou os 27 morangos com pescoço nos carros do estacionamento de professores de um colégio em Oceanside, Califórnia.

Superbad

Nem parece, mas Superbad acabou de fazer 10 anos. Quem não se lembra do McLovin e seus amigos policiais? Ou da amizade dos dois nerds que tomaram o cinema nos anos seguintes? Mas, mais importante que tudo isso, quem consegue esquecer do vício da pequena criança rechonchuda em desenhar sarrafos?

Sete gatinhos

Falando em trolhas grafadas, não poderíamos esquecer desse clássico. Se você ainda não teve o prazer em conhecer, veja Lima Duarte, em sua maior atuação, recitar o épico “eu quero saber quem foi que desenhou CARALHINHOS VOADORES na parede do banheiro”.

Comentários

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO