Mulheres com experiência? MILF ou Cougar, você escolhe

As MILFs estão com tudo ultimamente e nós investigamos mais a fundo o porquê dos homens gostarem de mulheres com mais experiência

Mulheres com experiência. Milf ou Cougar, você escolhe

Todo cara já teve pira em pegar uma mulher mais velha. Seja uma professora, uma chefe, uma amiga da família… as opções são inúmeras. Além disso, os motivos também não são poucos: as gatas têm mais experiência, estão parecendo mais jovens do que nunca e não dão dor de cabeça.

Mas essa atração de caras mais novos por mulheres mais velhas não é à toa e, principalmente, não é de hoje. Filmes e músicas estão cheios de tesão pelas mulheres maduras. Quem é que não se lembra do Comedor de Mãe no American Pie? O cara, não satisfeito, pega a mãe do Stifler mais de uma vez.

gif american pie amigos tomando cerveja e gritando MILF MILF MILF

Não bastasse as telinhas da TV, algumas músicas também não ficam pra trás quando falamos de mulheres experientes, muito experientes. Quem não viu a Fergie tomando banho de leite e fazendo carão, não sabe o que tá perdendo. É exatamente por esse e outros motivos que amamos as MILFs.

Mas, o que significa MILF?

Se você tá por fora da cena pornô e nunca ouviu falar, MILF é uma sigla para “Mom I’d Like to Fuck”, ou seja: mãe que eu gostaria de comer.

Calma, pode parecer chocante, mas não precisa levar isso ao pé da letra. A mulher não precisa ser mãe exatamente para ser uma MILF. Os únicos pré-requisitos são: ser mais velha e sensual. Se for uma cougar, então, melhor ainda.

Cougar também é uma expressão que já está na boca do povo há muito tempo, mas não se trata, exatamente, do mesmo significado de MILF. As cougars são as mulheres experientes que caçam novinhos por aí para mostrar como se faz. Basicamente, nem sempre uma MILF é uma cougar e vice-versa.

Maturidade, estabilidade emocional ou, simplesmente, a atração pelo perigo em estar com uma senhora sexy — muitas vezes casada e apenas em busca de um garotão para aventuras — estão entre os grandes motivos para caras gostarem de MILFs.

Quem são as MILFs e cougars brasileiras famosas?

Fátima Bernardes – A última manchete do Jornal Nacional é que William Bonner ficou completamente no passado. Fátima apareceu de namorado novo, Túlio Gadêlha, e a diferença de 23 anos entre os dois parece não importar.

“…quem sabe isso quer dizer amor, estrada de fazer o sonho acontecer” Lô e Márcio Borges.

Uma publicação compartilhada por Fátima Bernardes (@fatimabernardes) em


Luana Piovani – Por incrível que pareça, a loira que foi sonho de consumo de toda a década de 2000 já chegou aos 40. Mas a idade não importa quando se é um mulherão desses. A gata, já madura, namora com o surfista Pedro Scooby, de 29 anos.


Maria Paula – Quem via Casseta & Planeta, Urgente! lembra muito bem dessa gata. Pois é, a humorista está com seus belos 46 aninhos de idade. 20 a mais do que seu futuro marido, o músico Victor Garcez.

Love is all we need!❤️

Uma publicação compartilhada por Maria Fidalgo (@amariapaula) em

Mas chega de fofoca. Em breve sai uma lista de 10 MILFs que todo mundo aqui precisa conhecer para se dar conta de que uma mulher com experiência vale por duas, então, deixe nos comentários qual a gata que não pode faltar na lista e ajude nossa redação!