Lin Lores, a cantora do clipe pornô e estrela do whatsapp

A canadense é a responsável por um videoclipe repleto de cenas de sexo explícito. Parece bom demais para ser verdade

Lin Lores ou Alice White?
A canadense é a responsável por um videoclipe repleto de cenas de sexo explícito. Parece bom demais para ser verdade

Não tem tempo de ler? Tá só com preguiça? Escute essa matéria narrada pelo Vooozer clicando no player abaixo.

Ela pode até não ser a dona do gemidão do whatsapp, mas é a mulher que está tomando as redes sociais ultimamente com um vídeo de tirar o fôlego de qualquer marmanjo. Isso porque não é só beleza que a gata esbanja, é talento também. Talento para todo tipo de coisa. Sendo assim, a pergunta que não quer calar: quem será Lin Lores?

Se você ainda não recebeu nada disso no whatsapp, fique de olho. Quando surgir, acompanhada de vídeo, uma prévia de notificação com a seguinte mensagem, saiba que só vem alegria:

“O clipe da cantora Lin Lores foi proibido em alguns países. Nunca antes uma cantora apareceu fazendo sexo explícito num clipe.

Nem quero nem ouvir que porra que ela tá cantando… Já virei fã!”

Bom, está mais do que na hora de apreciar a obra de arte, certo?

http://sweetliciousnet.tumblr.com/post/163718076320/recebido-via-whatsapp

O tal clipe começa na maior inocência, com uma ruivinha de aparência angelical e seu violão, enquanto uma melodia agradável surge ao fundo. Parece tudo bem normal, mas não demora a descambar para aquilo que o povo gosta.

O problema todo é que, quando vamos dar aquela procurada marota no Google sobre a gata, a gente não acha mais nada. (Quase nada, porque de repente foi numa busca dessas que você nos encontrou aqui.) Sendo assim, é o momento de saber qual o motivo para que ela esteja tão sumida das internets assim.

Será que, de tão proibida, até da pesquisa a moça sumiu? Bom, não foi bem isso que aconteceu. Na verdade, está na hora de uma notícia um tanto quanto triste, então prepare-se. Lin Lores nunca chegou nem a existir. Apenas em nossas imaginações e no nosso whatsapp.

(Mesmo com essa decepção, fique de olho até o final do texto porque você vai ter uma bela recompensa!).

Bom, parece que alguém foi criativo o bastante para juntar duas coisas distintas em uma só — que fez o maior sucesso. A começar, a música e a imagens pertencem a trabalhos bem diferentes.

O som que embala o afamado vídeo (talvez um dos poucos casos em que o clipe não oficial fez mais sucesso que o oficial) se trata de Calm After Storm, da banda The Common Linnets. Lançada em 2014, ela até teve repercussão em muitos países, como diz a mensagem, só que por chegar ao Top 10 das mais ouvidas.

Mas de onde vem as imagens que tão bem embelezam o vídeo? Trata-se de uma cena do site Pornfidelity, protagonizada pela estrela pornô Alice White.

Alice, também conhecida como Penny Brooks, começou a carreira aos 18 anos e já vem há 9 na indústria. Dizem que suas especialidades são música acústica, folk e um belo de um creampie (quando está diante das câmeras). E não dá para dizer que a gata não tem talento, não é mesmo? Veja a cena completa:

Bom, essa história toda pode ser só uma fantasia — uma fantasia pra lá de gostosa, diga-se de passagem —, mas torçamos para que vire um pouquinho mais. Como assim? Tomara que o sucesso da inexistente Lin Lores inspire belas cantoras a fazerem algo parecido. Ou vai me dizer que não ia ser bom ter a chance de testemunhar algo assim… Com certeza a corajosa ia ganhar muitos fãs.

E se você não conseguiu tirar Alice White da cabeça, fique com esse agradinho: