Kaysar: fisgou Jessica e está bombando no BBB

Ele pode até ser gringo, mas ganhou o Brasil com muito jogo de cintura

Kaysar-BB18-Papo18

Ousadia e alegria, esse é um lema pra lá de brasileiro — já esteve até na camisa da Seleção. Mas pode ser, também, um excelente jeito de definir as duas características principais de um dos participantes do Big Brother Brasil mais carismáticos de todos as 18 edições do programa.

Isso porque ele é praticamente um brasileiro que nasceu no lugar errado. Sorte dele de, eventualmente, ter conseguido vir para um lugar que é tão a sua cara.

Origem

Kaysar-Dadour-Papo18-6
Reprodução: Instagram

Em 9 de julho de 1989 nascia Kaysar Dadou, em Alepo — lá mesmo, onde o bicho tá pegando forte —, na Síria. Filho de um casal de classe média alta, o pai era o representante nacional de uma importante marca de cosméticos e a mãe, dona de casa, até que a guerra atingiu todas as esferas sociais por lá. Tem também uma irmã, que conseguiu sair da Síria e hoje estuda Ciências Políticas em Beirute, Líbano, para onde se refugiou viajando até na mala de um táxi.

Kaysar, aos vinte anos, para não se alistar no exército e conseguir escapar da guerra no país, fugiu de sua terra natal. A partir da Síria fez sua saída pelo Líbano, mas seu destino era a Ucrânia, onde receberia a ajuda de um amigo e tentaria construir a vida. Só que ele não esperava ter tantas surpresas ao chegar em seu primeiro refúgio.

A vida fora da casa

Kaysar-Dadour-Papo18-3
Reprodução: Instagram

Em cinco meses, Kaysar já falava bem o português — ele é fluente em outros seis idiomas (árabe, inglês, francês, grego, russo e ucraniano). Foi aí que se matriculou em um curso com esperança de conseguir um emprego na área de hotelaria.

Lá, ele conheceu a dona de uma empresa de animação infantil que oferece atores vestidos de personagens famosos de desenhos para festinhas e eventos, que ofereceu o emprego para conseguir fazer um dinheirinho. Terminando o curso, começou a trabalhar como garçom em um hotel. Outro trampo que fazia para gerar uma renda extra era adestrar aves.

Campanha para entrar no BBB

Kaysar-Dadour-e-família-Papo
Reprodução: Instagram

Eventualmente, descobriu as inscrições para o Big Brother Brasil e ficou louco com a oportunidade de ganhar R$ 1,5 milhão. Seu objetivo com o dinheiro era trazer o restante da família para cá e estabelecer definitivamente a vida.

Foi aí que começou uma campanha massiva para conseguir entrar na casa, espalhando cartazes por toda a cidade dizendo que queria participar do BBB.

Kaysar se agarrou à esperança de chegar na casa e ganhar o programa, pois essa seria a oportunidade de juntar dinheiro e pagar pelas despesas da saída dos pais da Síria. Agora ele está na casa e só resta saber no que vai dar.

No Big Brother Brasil 18

Kaysar-BBB-18
Reprodução: Internet

Sua história, de cara, conquistou os espectadores. Não é todo dia que alguém entra no programa com uma situação tão delicada e uma intenção tão nobre. Com tudo isso, aliado ao seu jeitão alegre, comunicativo e que adora as festas, Kaysar é uma das figuras mais fortes dentro da casa.

No programa, uma das coisas que ele menos gosta de falar é sobre sua família na Síria. Numa das pouquíssimas vezes em que abriu o jogo sobre o assunto foi para dizer que só fala com eles pela internet. Um dos grandes motivos para isso é porque o participante do BBB tem medo que alguma das coisas que ele fale no programa irrite os terroristas locais e cause algum dano à sua família.

Seu caso com Jéssica

Jessica mueller BBB18 _ Papo18
Reprodução: Instagram

O Big Brother Brasil 18 talvez seja uma das edições que mais formou casais na história, com vários namoricos pela casa acontecendo desde o iniciozinho do programa. Mas tem um par que nunca ficou, mas talvez seja o casal favorito do público: Kaysar e Jéssica.

O gringo e a loira são vistos juntos o tempo todo, trocam carícias e se dão muito bem. A única coisa que não fazem é se beijar. Não que Kaysar não queira, mas Jéssica faz jogo duro, dizendo que tem alguém fora da casa. Será que isso muda até o final do programa? Afinal, a personal trainer é a maior gata. Mais uma torcida para o sírio.

Fama, dinheiro e mulheres

Kaysar-Dadour-Papo18-2
Reprodução: Instagram

Talvez isso tudo venha depois que o refugiado mais badalado do Brasil saia da casa. A torcida é para que sim, afinal ele merece.

E você, gosta do Kaysar? Acompanha o BBB? Diga pra gente.

 

RESUMO DO REVIEW
Beleza
Popularidade
Fama com as mulheres
Fortuna