Gostosas posições das gatas na webcam

Saca só essa seleção

Posições-camgirls-Papo18

Uma coisa que o passado não previa, era que daria para ter um momento mais quente com outra pessoa pelo computador. Sendo assim, não tem kamasutra que diga cada uma das melhores posições sexuais para aquele sexo virtual.

Porém, o mundo seguiu em frente e já está mais do que na hora de atualizar o bom e velho livro hindu da putaria. Sendo assim, confira algumas contribuições quando se trata de sexo via webcam e veja quais são as posições mais sexys que uma gata pode ficar quando está na frente das câmeras para mandar ver com você na internet:

De pé

Começar com um strip-tease é sempre uma boa quando as coisas estão esquentando. E um dos melhores jeitos de aproveitar todo o potencial de um corpão que está se exibindo pela webcam é quando a gata está de pé enquanto tira tudo. Dá uma vontade só de pensar.

katherine camgirl camerahot
Camgirl do CameraHot: Katherine

Ajoelhada

Outra forma bem popular da gostosa esquentar as coisas é com ela ajoelhada em cima da cama exibindo suas curvas, sempre dá vontade de pegar um carro e se aventurar pela estrada perigosa de uma gata assim. Além do mais, é uma posição que permite as mais diversas ousadias.

cecilia camgirl camerahot
Camgirl do CameraHot: Cecilia

Cabeça para frente, pernas para trás

Ao contrário do que o nome sugere, não é tão difícil quanto você está pensando. Basta ela estar deitada com a cabeça mais próxima da câmera e as pernas mais distantes, exibindo todo o corpo e deixando qualquer homem babando pelo que está vendo.

dani sweet camgirl camerahot
Camgirl do CameraHot; Dani Sweet

Estilo musa

Essa é para aquela gata que está deitada de lado, se apoiando no braço deliciosamente enquanto vai te encantando na câmera. Vendo uma gata assim que você entende porque tantas pinturas aproveitavam as mulheres assim como inspiração. É uma pose pra lá de sexy.

brankinha hot camgirl camerahot
Camgirl do CameraHot: brankinha hot

De quatro

Para as gostosas com as maiores bundas de plantão, essa é melhor posição para dar a quem está do outro lado o seu melhor ângulo. Afinal, quem é que não curte ver um belo bumbum na sua frente, ajoelhado e se rebolando todinho na webcam? Difícil ver alguém assim e dá para ver muito bem o porquê.

paty pimentinha camgirl camerahot
Camgirl do CameraHot: Paty Pimentinha

Só o bumbum

Bom, todo mundo sabe que bunda é a grande preferência nacional. Até porque aqui temos belas rabas para conferir em quase todo lugar. Quando se trata de uma sacanagem via webcam, não é só de quatro que dá para curtir um bumbum. Ele pode ficar em foco na câmera enquanto a gata está em pé, ajoelhada, de costas ou de diversas outras formas.

harley
Camgirl do CameraHot: Harley

Com outra gata

Sabe quando falam o famoso “melhor que isso, só dois disso”? Esse é o caso perfeito onde o ditado se aplica. Afinal, melhor que uma gata, só quando são duas (ou três, ou quatro…).

perola e nicolenoivinha camgirl camerahot
Camgirls do CameraHot: perola e NicoleNoivinha

De cabeça para baixo

Para inovar geral pode ser bem fácil. Calma, não precisa que a gata esteja amarrada no teto ou alguma coisa do tipo. Basta colocar a câmera de cabeça para baixo e curtir uma mudança total de perspectiva. Para o cara que quer um jeito novo, essa é uma excelente tentativa.

haubgirl camgirl camerahot
Camgirl do CameraHot: HaubGirl

Com os pés

De repente, tudo o que um cara precisa para ter seu momento sexual com a gata do outro lado da câmera é um close dos pezinhos dela. Os podólatras piram em dar uma boa olhada nas belas que curtem essa brincadeira e acabam, quase literalmente, aos pés de suas musas.

arabella camgirl camerahot
Camgirl do CameraHot: Arabella

Qual a sua posição favorita quando faz sexo pela internet? Já fez sexo na webcam? Caso ainda não, o que você está esperando? Chega mais, então.