Fome de sexo: 6 alimentos que prejudicam sua foda

Você tem fome de quê?

Você sabia que juntar dois prazeres saborosos pode ser perigoso? Sim, encher a pança pode ser extremamente desconfortável antes de foder gostosinho.

A questão não é somente a quantidade do que você ingeriu na refeição anterior ao palatável ato sexual, mas também o que você comeu.

Pois é, têm uns alimentos mega vilões da transa e hoje você vai aprender quais deve evitar para não prejudicar a performance no meio de uma temperada pegação.

“A gente quer comer e quer fazer amor…”

Cantou sabiamente os titânicos esfomeados. A gente quer sexo também. De qualidade, prazeroso e, de preferência, glutenfree.

Me parece óbvio que o grande maldoso desta lista seja o feijão. Concorda? O danado provoca gases assim como repolho e soja, pois possuem carboidratos difíceis de digerir.

Rapadura é doce, mas não é mole não, né? Gases e sexo formam uma mistura intragável.

Um ingrediente que surpreende por entrar na lista dos alimentos que podem apodrecer seu rala-e-rola é o adoçante, pois causa um inchaço justamente ali pela região dos órgãos sexuais, sabe, na pélvis.

Sem sombra de dúvida, ter inchaço na pélvis quando estiver no meio do vamuvê é comer o pão que o diabo amassou.

Tudo farinha do mesmo saco, os refrigerantes também incham a região pélvica além de causarem refluxo e até azia. Então, para não ficar com cara de quem comeu e não gostou, evite qualquer gasosa.

Até porque pimenta nos olhos dos outros é refresco. (ba-dum-tsss…)

De grão em grão, esta lista fica cada vez mais insossa, porque até queijos amarelos são um verdadeiro abacaxi para quem quer se esbaldar no sexo, pois os danados causam sensação de inchaço.

Comer frituras antes de experimentar uma deliciosa transa certamente será um angu no caroço, pois o óleo acaba deixando a gente lento e pesadão.

Agora, o caldo entorna mesmo se comer carne vermelha. Uma suculenta peça de carne pode desandar aquela sua foda de dar água na boca, pelas mesmas razões da fritura – vai te dar uma leseira…

Portanto, se você quiser performar estripulias mirabolantes na cama, evite os alimentos acima. Demorô?

Comentários

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO