Fique ligado porque vem aí o canal Papo18

Toda quinta tem vídeo novo para esquentar sua semana

Vai lá, dá uma olhada para a caixa quadrada que está na sua sala. Ela tá fria, sem vida. E nem é porque está desligada. Pense bem, uns anos atrás você se amarrava em ligar seu aparelho no meio da noite e ver o que estava passando. Mas o que passava lá, não passa mais. Uma pena.

A saudade daqueles programas legais que davam tanto na TV aberta quanto na fechada bateu. Não rola mais de ver um conteúdo adulto legal por lá, não é? Vem com a gente para o canal Papo18 no YouTube que você vai ter tudo o que queria e muito mais.

Tem um monte de gente que já abandonou a TV em detrimento do site de vídeos mais famoso da internet. Os youtubers tão aí pra mostrar que não é só no velho tubo que você encontra entretenimento. Além do mais, na internet dá pra ver o que se quer quando quiser. Não tem mais necessidade de esperar até quase meia-noite pra ver algo mais quente.

Ainda assim, os programas que rondavam as madrugadas de alguns anos atrás ficaram no passado. Ou melhor, tinham ficado até então, porque o Papo18 estreia nesta quinta-feira (23) com aquele toque de ousadia que estava faltando.

São duas atrações já confirmadas: o Fala, que eu te Chupo e o Quem me Comeu.

Na primeira, que você já pode ver a versão completa do episódio piloto aqui no site, rola uma brincadeira gostosa e educativa. Duas camgirls estão em cena, uma responde as perguntas da galera do twitter, a outra chupa ela bem gostoso. Dê uma bela espiada, mas vale o aviso de que é NFSW.

Enquanto isso, o Quem me Comeu é a versão mais ousada de um joguinho de festa conhecido. Lembra do Quem sou Eu? Aquele que você bota a carta na testa e tenta adivinhar o que está escrito a partir da pergunta de outros participantes. É bem isso, só que na cama e de um jeito ainda mais descontraído e extremamente mais quente.

Toda quinta tem conteúdo novo. Então, fique ligado no canal Papo18 no YouTube. Lá tem tudo que você queria ver.

Comentários

Comentários

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO