Faça você mesma: técnicas para surpreender seu namorado

Suas habilidades manuais se restringem ao tema sexual? Você tem duas mãos esquerdas como a gente, e mesmo assim quer fazer algo delicadinho para seu amor? Venha pro nosso curso Surpreendendo Seu Mozão!

Tá! Não temos curso algum. Temos apenas a vontade de compartilhar algumas coisas bacanas que já atestamos a eficácia e a qualidade.

Sim. A qualidade porque… bem, porque… Poxa! Vocês sabem que quando fazemos mimos pro mozão sempre rola aquele agradecimento pra lá de sensual.

Então, assim, vale a pena seguir uma dessas diquinhas se você acordou Ana Maria Braga hoje, cheinha de vontade de fazer uns do it yourself barateza.

Surpreendendo seu mozão pela boca

Não, seu dirtyzinho! Estamos falando de coisas comestíveis, ok? Se você mal sabe fritar um ovo, saiba que ainda assim pode fazer um regalo simplório para sua paixão.

Desenhe, escreva algo fofo ou se declare nos pacotes / cascas das comidas que seu amor adora.

supreendendo seu mozao joey
não faça o Joey, nunca, em hipótese alguma, na vida

Surpreendendo o mozão com canções de amor

POR FAVOR, não banque o trovador e machuque os ouvidos delicados de seu xodó. Sabe o que você pode fazer? Uma playlist romântica com músicas que significam algo pra vocês dois. Músicas que você adora, músicas que ela adora, love songs…

surpreendendo seu mozao maozinha
“Quero ver, outra vez, seus olhinhos de noite serena…”

Surpreendendo o mozão banho

Não estamos falando de chuva dourada. Muito menos chuva negra! (a gente até curte, mas é assunto pra outro post)

Pode ser bem gostoso aproveitar a tal playlist e surpreender sua ternura no banho. Se ofereça para ensaboar, enxaguar, esfregar sexualmente umas partes íntimas. Vai dar boa! Garantimos.

“Banho de iXpuma é muito legal”

Surpreendendo o mozão com surpresinha

Não é para enfartar ninguém, mas você pode enviar uma foto sua bem sexy acompanhada de uma frase bem safada pelo Whatsapp. O bacana é fazer isso quando a pessoa menos esperar, tipo numa reunião de família, de trabalho, de amigos, da igreja

surpreendendo seu mozao surra
Diário de Bridget Jones

Comentários

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO