Eis o ranking mundial das cidades mais sexualmente liberais

Vem cá escolher para onde viajar sem receio ;)

ETA C4RAAAAAA1!!!!! É VICE! É VICE!!

Depois que o Brasil passou a levar todo dia um 7×1 diferente (desde a Copa), cada mínima conquista é digna de comemoração sim.

Dessa vez, vamos festejar o 2º lugar no ranking dos países mais positivamente sexuais. 

Como assim? Vem aqui pra eu te contar qual é…

TAMO EM 2º E TAMO NO TOP DEEEEEEEEZ!!!!!!

Um site tão bacana, que até poderia ser o Papo18, realizou uma pesquisa para conhecer melhor os destinos mais liberais em relação ao sexo.

Ao todo, 100 cidades diferentes no mundo entraram no ranking que incluiu o Rio de Janeiro e São Paulo em 2º e 7º lugar, respectivamente. 

E isso é lindo!

Ao contrário do que safadinhos pensem, tolerância sexual, acesso a métodos contraceptivos e até igualdade de gênero entraram como categorias que pontuavam na tabela de destinos positivamente abertos ao sexo. 

Como foi feito o estudo?

A parte séria. 

450.000 adultos, entre 18 e 70 anos, responderam 1 único questionário, relacionado a 10 critérios sexuais que resultaram nas 100 cidades mais abertas ao sexo – cruzando dados da ONU e até Banco Mundial (!!!!).

fonte: Laveeza

Essa enorme empreitada matemática, da empresa erótica Laveeza, gerou um novo critério para compreendermos atitudes sexualmente positivas – que eles chamam de sex-positive.

A pesquisa entende sex-positive como “atitude aberta, tolerante e progressiva em relação ao sexo e à sexualidade”. Ou seja, respeita xs gays; respeita as mulheres; respeita as crianças, óbvio e ululante…

Mas não para por aí.

Por ser uma organização erótica, também questionaram: frequência sexual, satisfação, uso de brinquedinhos e o tipo de pornografia mais consumida por seus habitantes.

Nosso caloroso Rio de Janeiro fez bonitão no placar das cidades sexualmente liberais, como mostra a estatística.

Mas como Brasil é Brasil… bom, a mulherada ainda se dá mal quando o assunto é igualdade de gênero.

Helsinki, em 56º, é a única com 10zão na tal categoria. Mas marcaram 7.2 em gayfriendly e 0.8 em satisfação sexual :´(

Tamo benzão, né?

ai… que orgulho!

Comentários

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO