Dicas criativas pra garantir um sexo daqueles

Garanta uma boa transa investindo em um pouco de criatividade

Para garantir aquela transa do caralho, sorry pela expressão, nada melhor que do que investir um pouquinho de seu tempo e dar aquela pensada em como garantir a excelência, porque aqui no Papo18, não queremos ninguém trepando nota média não.

Às vezes a relação cai na rotina, às vezes você não manja tanto dos paranauê, às vezes você viu muito filme pornô e esqueceu como se faz sexo na vida real, enfim, tudo pode influenciar aquela noitada na cama e é justamente por isso que trouxemos três super dicas, tiradas dos anais de nossas mentes, pra ajudar vocês a terem uma transa daquelas.

Garanta a perfeição na Hora H com essas dicas criativas

1 – Saia do quarto, sala, banheiro ou cozinha

A brincadeira aqui é não fazer sexo em casa. Todo mundo sabe que é mais confortável, que “se eu tenho uma casa, por que não usar dela para dar aquela pimpada?”, mas a grande questão é: estamos cansados de virar os olhinhos no mesmo lugar sempre.

Para fugir de casa, a primeira dica é saber como escolher um lugar adequado para que ninguém seja preso em flagrante por atentado ao pudor. Ruas movimentadas, parques abertos cheio de crianças e muros de casas alheias podem não ser a melhor escolha. Aqui a lógica é clara, o risco não vale a gozada.

E você me pergunta para onde ir? Eu te respondo, não vá ao motel. Vá a um drive-in, por exemplo. Sua cidade com certeza tem um desses estacionamentos onde você estaciona o carro e pode brincar a vontade. Além de ser algo bem diferente, você ainda não vai gastar uma fortuna pagando por um quarto de motel.

2 – Esqueça os jogos clichês de sexshop

Para colocar pra foder, nada como criar um caça ao tesouro onde o prêmio é… SEXO! Você pode começar a brincadeira criando um roteiro de locais na sua cidade, em cada um desses pontos, você vai precisar deixar um envelope lacrado para o seu parceiro ou parceira e, dentro desse envelope, uma foto de uma parte de seu corpo, uma frase bem safadinha e a dica do próximo lugar que ele deverá ir.

No ponto final do caça ao tesouro, ele ou ela irá te encontrar seja em um motel, hotel, pousada (por favor, não em casa, gente) e garanta que o local esteja decorado para um noite daquelas e você preparado (a) para arrebentar depois de um dia todo esperando A chegada.

3 – Ela a executiva em viagem, ele o ganharão do barzinho

Interpretar papeis pode salvar muito relacionamento que está indo por água abaixo quando falamos de sexo. Aqui, vocês vão combinar um papel para cada, um local para o encontro e um desenrolar da história, seja um sexo selvagem no banheiro, uma puladinha no carro ou uma ida até o motel (ou drive-in).

É importante que os dois estejam dispostos a participar, então, capriche nas roupas, capriche no diálogo e na cantada e leve aquela gata executiva, que veio passar somente uma noite na cidade, pra dar uma trepadinha.

Comentários

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO