Deborah Secco: uma das gatas mais apaixonantes do Brasil

A atriz sempre soube como fazer corações dispararem

Faz tempo que a loira é um sonho de consumo nacional. Claro que isso não é à toa, Deborah Secco é linda, simpática e pra lá de sensual. Se tem algo que ela não é nem um pouco é seca ou sem sal. Muito pelo contrário, a musa é cheia de tempero e apimenta qualquer coisa com sua beleza.

Claro que a gente sempre quer saber ainda mais sobre alguém com tantos predicados assim. A atriz merece toda a atenção. Se você quer conhecer tudo sobre uma das mulheres mais lindas do Brasil, está no lugar certo.

Deborah Secco - Papo18

Capa da Playboy

Não foi só uma, foram duas. Deborah Secco surgiu como uma ninfetinha sensacional e, mesmo no ambiente pudico das novelas, conseguiu fazer todo cara ficar louco por ela. A loirinha aproveitou o momento e estampou a capa da revista masculina na edição de 24 anos da revista, em 1999 — quando tinha apenas 19 aninhos.

Não pense que acabou por aí. Com a fama aumentando, o desejo do público por ela aumentou junto. Sendo assim, nada melhor do que presentear todo o Brasil com um novo ensaio sensacional. O segundo aconteceu já em 2002 (é, faz tempo) e mostra uma Deborah que já tinha se tornado um verdadeiro mulherão.

Deborah-Secco-Playboy-Papo18

Bruna Surfistinha

Bruna Surfistinha é o nome mais famoso do Brasil quando o assunto é  a profissão mais antiga do mundo. Ela teve seu próprio blog, lançou seu próprio livro e, eventualmente, virou até filme — que, para nossa sorte, teve Deborah como estrela.

A atriz aparece em todos os ângulos possíveis, com cenas de pirar qualquer cara. Rola de tudo e é delicioso de assistir a gata nesse papel. Se você ainda não assistiu, confira os melhores momentos.

deborah_secco_interpreta_bruna_surfistinha

Outros momentos quentes

Apesar de já ter aparecido nua mais de uma vez nas revistas, não são tantos os trabalhos para cinema e televisão nos quais ela faz um papel mais quente. O negócio fica um pouquinho mais complicado quando se trata de encontrar algum momento da loira que contenha nudez e sexo. Porém, pode ficar tranquilo que ainda tem uma coisa ou outra.

No filme Boa Sorte, de 2014, Deborah faz uma MILF sensacional que dá mole para um franguinho num drama pesado, mas que nos proporciona cenas pra lá de generosas.

A sósia – Fernanda de Freitas

Com todo o sucesso de Deborah Secco, a gata chegou a ganhar uma sósia pra lá de famosa. Ou melhor, uma outra atriz que é a cara de Deborah chegou ao estrelato, fazendo todos os caras suspirarem em dose dupla dali para frente.

Se trata de Fernanda de Freitas, que apesar de contemporânea de Secco e sempre vista como uma espécie de irmã mais nova para o público, tem exatamente a mesma idade da loira. A propósito, você precisa conferir o ensaio sensual que a Fernandinha fez. É sensacional.

fernanda de freitas ensaio sensual

Seus famosos affairs

A lista de quem a famosa já pegou é grande e conta com caras bem  conhecidos da TV, da música e até do futebol. Deborah teve casos com Roger Flores, Falcão (o cara d’O Rappa), Maurício Mattar, Dado Dollabela, Marcelo Faria e Allyson Castro (um cantor gospel).

Falando nisso, se o seu sonho é ter chance com essa gata, você precisa ter uma coisa em mente: ela já admitiu que traiu todos os seus namorados. Ou seja, relacionamento com ela, só se for aberto e, se for outro o caso, é melhor ser o amante.

Falando sobre sexo

Dona de opiniões polêmicas, a atriz não deixa de dizer o que pensa — ainda mais se o assunto é sexo. Para ela, a mulher “pode até estar sem vontade, mas quando começa é um pouquinho só que você fica sem vontade. Aí, começou, já fica bom. Então não pensa no desânimo, pensa na animação que vem”. “Se você não faz sexo com o seu homem, outra pessoa vai fazer”, ela acrescenta.

Deborah Secco - Papo18
Reprodução: Instagram

Um pouco da carreira

Nascida em 26 de novembro de 1979, no Rio de Janeiro, Deborah parece que já nasceu com os holofotes virados para ela. Sua estreia na TV foi com apenas oito aninhos, fazendo publicidade. Em seguida, ela fez peças e aparições em minisséries da Rede Globo. O programa que a alçou para a fama foi fazendo a personagem Carol em Confissões de Adolescente, na TV Cultura.

Sua estreia em novelas foi apenas um pouquinho depois, em 1995, interpretando Carina em A Próxima Vítima. Desde então ela está no primeiro escalão da Globo e nunca mais saiu. Alguns de seus papéis de maior destaque na TV foram: Darlene, em Celebridade; Sol, em América; Maria do Céu, em A Favorita; e Natalie Lamour, em Insensato Coração.

Deborah-Secco-Papo181
Reprodução: Internet

Hoje ela divide sua carreira na TV com diversos filmes, como Bruna Surfistinha e Boa Sorte. A torcida é para que essa gata continue aparecendo sempre em nossas vidas e se você concorda, deixa um comentário aí!