Deadpool: como Ryan Reynolds ficou famoso e já pegou várias famosas?

Quando não está de uniforme, o ator faz bastante sucesso com a mulherada

Ryan Reynolds

Desde o início da carreira até se transformar no queridinho do público como Deadpool, foram muitos anos de tentativas. Teve tempo até para alguns fracassos complicados no meio do caminho. Mas nada que fizesse com que Ryan Reynolds deixasse de seguir em frente rumo a ser um dos heróis mais amados pela galera.

Se você quer saber mais sobre a trajetória do cara, quer conhecer a (longa) lista de mulheres gatas e famosas que ele já pegou ou sobre quanta grana esse homem tem, aqui é o lugar certo. Saiba mais sobre a vida do cara e o que faz ele ser tão popular com as mulheres.

Deadpool

Ryan Reynolds vestido de Deadpool

Olha, não era pra nada disso de filmes de herói dar certo para Ryan Reynolds. Isso porque em suas duas primeiras experiências no gênero, o ator entrou em grandes furadas. Primeiro ele fez o próprio Deadpool no filme X-Men Origins: Wolverine, o que, até aí, não parece uma coisa ruim. O problema é que mudaram muito o personagem e tiraram toda a graça do mercenário tagarela.

Para tirar um pouco a cabeça desta bomba, ele resolveu sair e tentar ser outro super-herói. Estrelando o filme do Lanterna Verde, mais um fracasso de bilheteria veio para as suas costas. Foram anos para se recuperar, até que Ryan resolveu fazer as coisas do jeito dele.

O cara entrou como produtor no projeto de um filme do Deadpool com humor, sangue e violência. Apesar de ninguém acreditar nele depois dos fracassos anteriores de Reynolds, o filme estreou em 2016, foi um sucesso enorme e até ganhou sequência.

Quem ele já pegou e quem ele tá pegando?

Ryan Reynolds e Blake Lively

A lista de gatas do cara é impressionante e conta com umas gatas de causar muita inveja. Para começar o papo, ele já foi casado com ninguém mais ninguém menos que a deliciosa Scarlett Johansson. Que inveja, maluco!

Na lista de contatinhos dele não faltam gatas famosas. Ele já pegou a Rachael Leigh Cook, a Kristen Johnston e até mesmo a Alanis Morisette. Mas, calma, que ainda não acabou.

Desde 2012 ele está casado com a super gata Blake Lively. Ou seja, o cara é um conquistador de primeira linha e tem uma lista de celebridades sensacionais daquelas entre as conquistas.

Extrato bancário

Com muitos, e muitos, anos de atividade, Ryan Reynolds conseguiu acumular uma bela quantidade de grana. Sua fortuna está estimada em impressionantes 75 milhões de dólares (americanos, não canadenses), o que é equivalente a cerca de R$275 milhões.

Segundo a Forbes, ele é o 15° colocado na lista dos atores mais ricos do mundo. Ou seja, tá aí um cara que tem uma bela fortuna em suas mãos

Estilo de vida

Claro que com o dinheiro vem todo o conforto que ele pode trazer. Para começar, o homem tem uma casa no bairro Los Feliz, de Los Angeles, estimada em 3,65 milhões de dólares (R$13,5 milhões) com o kit completo de luxos que uma mansão pode ter.

Contando com a própria piscina, um mega escritório, um salão de jogos de causar inveja, além de um cômodo apenas para esportes.

Triumph Thruxton cafe racer

Com toda essa grana, o cara tem com que gastar, né. Então, por que não investir boa parte de seu contracheque em uma coleção de motos customizadas daquelas que dão inveja em qualquer marmanjo por aí?

Sua Triumph Thruxton foi customizada por nada mais nada menos que a famosa oficina de Los Angeles, Kott Motorcycles, tendo direito até a gravação de um vídeo.

Antes da fama

Ryan Rodney Reynolds nasceu em 23 de outubro de 1976 na cidade de Vancouver, Canadá. Ele é filho de Jim e Tammy Reynolds, ambos vendedores, ele atacadista de alimentos (após ter se aposentado da famosa Polícia Montada) e ela uma varejista. O ator é o mais jovem de quatro irmãos e foi criado em uma família católica.

Ainda bem novinho, o cara já começou a carreira de ator, quando tinha apenas 15 anos. Sua estreia foi na novela canadense Hillside, da Nickelodeon. Depois disso, a carreira foi apenas crescendo e o sucesso não demorou muito a vir, principalmente em comédias românticas que marcaram o início de sua trajetória em Hollywood.

Curiosidades

Ryan Reynolds

Se tem um negócio que não falta por aí, são curiosidades sobre a vida de Ryan Reynolds. Para começar, o cara foi expulso do colégio por ter levado uma brincadeira de 1º de abril longe demais (isso não parece coisa do Deadpool?). A pegadinha do garoto Ryan consistia em roubar um carro, dá para entender o colégio, né?

Muita gente não sabe que, apesar de canadense, Reynolds jogou futebol americano por nove anos de sua vida e é fanático pelo esporte. Apesar de hoje ser um ator de muito sucesso, quando jovem ele já foi reprovado numa aula de teatro.

Para fechar, depois do primeiro filme do Deadpool, o ator levou para casa o uniforme do herói, alegando ter “esperado 10 anos para fazer a porra do filme”.

Curtiu o Deadpool? Queria ter pegado a mesma lista de gatas que o cara pegou? Então chega aí e deixe seu comentário aqui embaixo.

RESUMO DO REVIEW
Beleza
Popularidade
Fama com as mulheres
Fortuna