Cristiano Ronaldo tem a vida que você queria ter

O jogador portuga é marrento, mas sabe viver a vida

Cristiano Ronaldo

O negócio é que Cristiano Ronaldo, CR7 para os mais íntimos, é o jogador de uma presença e tanto em todos os quesitos e tem um estilo de vida de fazer inveja. Ele sabe como ninguém fazer a cabeça de todas as pessoas.

Sua personalidade transborda as quatro linhas e o tornam um sonho de consumo. Tanto dos caras, que querem ser ele, quanto das mulheres, que querem ele.

Batedor de recordes

Nem por isso, o que ele faz dentro dos gramados perde a importância. Muito pelo contrário. O cara é uma verdadeira máquina e tanto os números quanto os recordes estilhaçados por Cristiano Ronaldo fazem questão de dizer exatamente isso.

Afinal, desde que vestiu o branco do Real a média de gols do avançado é um verdadeiro absurdo — chegando bem perto de um por jogo, numa época em que nem se imaginava que isso fosse possível. Ele é um verdadeiro absurdo jogando La Liga e a Champions.

Além disso, o cara é dono de cinco Bolas de Ouro (o prêmio individual máximo do futebol) e carregou uma seleção fraca de Portugal ao título da Eurocopa, batendo uma França que jogava em casa. Isso só para trazer a versão resumida do que o cara fez com a bola nos pés.

🤚

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em


Irina e outras gatas

Claro que todas essas coisas que ele apronta com e sem a bola nos pés renderam muitos frutos. A conta gorda também certamente não atrapalha nesse quesito, mas algumas das mulheres mais bonitas do mundo já foram vistas acompanhadas pelo Cristiano Ronaldo.

Vale uma atenção especial para Irina Shayk, a russa que sempre será conhecida como ex do atleta e como uma das maiores gatas do planeta. Outras musas que já estão ou estiveram com o português são: Georgina Rodriguez, Andressa Urach (a famosa vice Miss Bumbum), Kim Kardashian, Paris Hilton. A lista vai longe.

Quanto vale ser um dos melhores jogadores?

Pois bem, o gajo recebe algo que daria uns bons bilhares de escudos por mês, provavelmente. Agora, em reais, a coisa fica ainda mais bonita de se ver. Apenas o salário dele no Real Madrid dá algo em torno dos 85 milhões de reais por ano. Para se ter noção, ele foi o atleta que mais ganhou em 2017, faturando cerca de 310 milhões de reais no total.

Muito disso vem dos patrocínios, é claro. A Nike fez um contrato vitalício com o português que se estima em 1 bilhão de dólares (ou seja, uns R$3,4 mi). Outras marcas enormes que tem contratos com Cristiano são: Armani, Tag Heuer, PokerStars e Castrol. Fora, claro, o Clear de Cristiano Ronaldo.

Coleção de carros

O cara pode até ter a fama de robô. Que fora de campo só treina e esse tipo de coisa. Mas, na verdade, a parada com o atacante do Real é que ele gosta de intensidade. Até na hora de curtir, o cara é intenso.

As festas e a curtição nos iates são famosas. Ele tem uma coleção de carros esportivos de dar inveja até a colecionadores. São três Ferraris diferentes, duas Bugatti, inclusive a mais nova da coleção chegou há poucos meses e custou nada mais nada menos que 3 milhões de dólares, além de uma Lamborghini, um Bentley, uma Mercedes e por aí vai. O cara quer ser hiper-rápido até quando não está uma partida.

Sem contar no fato da AUDI ser uma das patrocinadoras do Real Madri, mandando todo ano de presente para os jogadores um carro que eles montaram especialmente para cada um deles. É carro pra mais de metro.

✈️

Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em


A famosa estátua

Algo que não poderia ser deixado de lado é a sua famosa estátua. Feita no maior aeroporto da Ilha da Madeira, que foi batizado com o nome dele — afinal, Cristiano Ronaldo é o filho mais famoso do arquipélago português. No dia da inauguração do local, a peça de bronze que deveria ser a imagem e semelhança do jogador foi quem roubou a cena.

Estátua CR7

 

RESUMO DO REVIEW
Beleza
Popularidade
Fama com as mulheres
Fortuna