Cheirar calcinha: fetiche, tesão, ciência ou tudo isso?

Esse fetiche tem diversos motivos e até a ciência explica!

homem puxando calcinha

Pode falar, já te bateu aquela vontade de meter o nariz onde não é chamado?! Não é crime, nem pecado, mas confesse, afinal, 5 em cada 10 caras gostam de cheirar calcinha.

Não se sabe muito bem onde isso surgiu, nem há quanto tempo acontece. O importante é que cheirar roupas íntimas femininas é um fetiche real e deixa diversos homens cheios de tesão. Agora você pode descobrir tudo sobre esse fetiche para lá de ousado.

A ciência explica

Uma das coisas que torna o ato de cheirar uma calcinha tão excitante pode ser esclarecido por uma questão biológica. Uma lingerie usada, mesmo bem cuidada e sem qualquer outra substância — como suor, fluídos ou até mesmo urina — possui algo que leva vários sujeitos à loucura.

Se trata de feromônios femininos. Grandes quantidades de feromônios, na verdade. Essa substância química é responsável pelas reações altamente sexuais em relação às calcinhas sujas.

médica segurando calcinha

No Japão

A Terra do Sol Nascente, entre tantas outras coisas, é bastante conhecida por essa tara. O negócio por lá é tão sério que existem até máquinas na rua que vendem calcinhas usadas — iguais às de refrigerante por aqui. Essa parafilia por lá tem o nome de Burusera (ブルセラ).

máquina com várias calcinhas para venda

Agora, bom se fosse só isso. Lá no Japão, até assaltante de calcinha existe e não são poucos. Somente de vários casos é o de um vendedor de 61 anos, por exemplo, que foi preso por roubar roupas íntimas femininas e em sua casa foram encontradas mais de 1.000 lingeries.

Comprando calcinha usada

Tem uma mulherada que não se acanha em ter as calcinhas cheiradas e aceita bem esse fetiche masculino. A ponto de que algumas gostosas pegam calcinhas usadas e vendem para caras que estão a fim de sentir o cheirinho delas.
calcinha eat organic

Gosta da ideia de cheirar umas calcinhas? Já fez isso antes? Chega mais e conte pra gente suas experiências olfativas com lingeries, sem medo de ser julgado. Afinal, todo mundo pode ter fetiches, não é mesmo?

  • Benedito Aparecido da Silva

    Acho que não é de 10 são cinco que adoram cheirar. São dez de dez, afinal, ela contém o cheiro da danada, que não seja de dois dias, mas de um dia mantém o cheiro natural da coisa chamada boceta. Quem não gosta de cheirar não gosta da coisa, não ama a coisa, boceta, melhor, gostoso falar buceta.