CasaHot T02E12: uma animada semana de despedida

Toda despedida é horrível, menos na CasaHot porque sabemos que o reality sempre volta

Mais sete dias de muita putaria se passaram na CasaHot; modelos confinadas, muitos brinquedos eróticos e tesão de sobra.

As gostosas camgirls terão um tempo para aquietarem suas desejadas perseguidas até o dia 18/05, quando o reality show voltará cheio de novidades quentíssimas.

Dizem que a casa volta quente pra elas e pros espectadores, claro! Uma prova dessa promessa de putaria foi o que aprontaram as safadinhas nessa última edição. Se liga…

Semana quente na despedida na 12ª edição

As ousadas Luna Linda, Izabelly e Nina Lolita levaram uma variedade absurda de apetrechos eróticos pra essa última edição que fiquei até perdida.

Boneco inflável, máquina de sexo, pintura corporal, Gold Shows temáticos com as mais diversas pirocas e até estimulação erótica com choque. Danadas!

Mas primeiro as fogosas mostraram que sabem foder bem gostoso. Na festinha, a Jaque Sexy e Analice foram um prato cheio para as safadas comerem e ali já percebemos que a putaria ia rolar geral.

E a excitação foi tanta que as 3 danadas substituíram as camgirls que saíram pelo boneco-inflável-bigodudo-gostosão num ritual performático sensualmente contagiante.

Ainda no clima de brincadeira, Izabelly e Nina Lolita divertiram-se e nos divertiram com movimentos e nudez delirantes no TwisterHOT.

Por falar em cores, como não lembrar das gostosas pintando suas bucetas e peitos com tinta, deixando para a posteridade imagens nos mínimos detalhes dessas zonas erógenas que tanto se deseja? Que pira!

Na minha humilde opinião, o auge da putaria nessa última edição da 2ª temporada da CasaHot foi quando as gostosas se divertiram estimulando a Izabelly que adora sexo com eletrochoque.

A gostosa se deliciou e gozou freneticamente enquanto as loirinhas Luna Linda e Nina Lolita se divertiam excitando a amiguinha de casa num fetiche que ela pira demais.

Essa despedida da 2ª temporada do reality foi pra deixar a gente com água na boca pra próxima, né não?

Então, anote aí que dia 18/05 o reality show CasaHot volta com mais camgirls deliciosas, surpresas e novidades de tirar o fôlego dos tarados mais incrédulos 😉