CasaHot T02E10: o reality show com insaciáveis camgirls

Relembrando a 10ª edição da 2ª temporada do melhor reality show do Brasil

Voltamos com o melhor review que as internets pode te proporcionar. Aquele review do reality show que abduziu muitos tarados brasileiros. Sim, da CasaHot.

As gostosas dessa última edição deitaram e rolaram na maior sacanagem que o mundo web tem capacidade para transmitir.

Libby, Little Princess e Camy foram as camgirls da 10ª edição que atiçaram as emoções dos usuários do site. Seja na putaria, nos Gold Shows, no sexo ao vivo ou nas atividades do dia a dia…

A semana das insaciáveis camgirls na CasaHot

Falando em saciedade, por que não rememorar um momento delicioso entre colegas esfomeadas por sexo? Little Princess e Camy se lambuzaram numa aula de culinária enquanto se comiam deliciosamente com quitutes ali na cozinha mesmo.

Até jogando Desafio ou Desafio as garotas fazem questão de cair de boca nas amigas de casa. A Libby recebeu um inesquecível e ardente beijo grego da Camy para ir esquentando o clima pra depois da brincadeira.

Mas nada melhor que uns bons drinks para deixar todas as gostosas camgirls no grau. As fogosas modelos se empolgaram demais no Strip Pong, onde quem acerta o copinho vê as adversárias tirando uma peça de roupa e quem erra tira uma peça.

Aproveitando as muitas peladices pela casa, as assanhadas curtiram se depilar juntinhas. Quem curtiu mais ainda o creminho no corpo escultural das amigas foi a sortuda da Little Princess que aproveitou muito para excitar as diversas zonas erógenas das camgirls.

E quando a gente menos espera, as insaciáveis e ousadas mulheres da 10ª edição na CasaHot resolveram partir pra uma Gincana Hot realizando brincadeiras assanhadas sugeridas até mesmo pelos usuários no chat do site.

Claro que além de todas as atividades calientes que elas fazem para animar o dia no reality, as danadas se pegam loucamente, se pegam sozinhas, se pegam com a galera no chat, se pegam, se pegam, se pegam…

Afinal, são camgirls insaciáveis 😉

Comentários

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO