Camgirls respondem dúvidas sobre sexo anal

Primeiro vídeo da série “Fala que eu te chupo” desvenda as principais dúvidas masculinas sobre sexo anal

Que mulher é difícil de entender a gente já sabe. Também sabemos que ficar sem é impossível, então, nada melhor do que procurar entendê-las e mandar benzão na hora H pra não botar tudo a perder.

Foi pensando nisso que nós, curiosos de plantão, decidimos fazer um vídeo em parceria com a equipe do CameraHot, afinal, as camgirls do site sabem mais de sexo do que muito sexólogo por aí, né?!

Só que a proposta foi um pouco diferente. Os usuários do CameraHot mandaram suas perguntas pelo Twitter sob a hashtag #Papo18 e duas gatas do site responderam da melhor forma possível.

Afinal, vai dizer que você nunca se perguntou o porquê de no sexo anal o vibrador ser sempre menor? Ou então se a gata curte uma DP? Nós sempre nos perguntamos isso e muito mais e é por isso que a partir desta sexta-feira, damos início à publicação do Fala que eu te chupo!

Ficou curioso? Dá o play e confira se alguma dúvida sua foi respondida! Mas cuidado para não se apaixonar, hein.

Se tiver alguma pergunta que você queira resposta de uma das camgirls do CameraHot, mande aqui nos comentários!

Comentários

Comentários

17 COMENTÁRIOS

  1. Gostei do programa nossa da hora tirando dúvidas e as melhores garotas
    Vai ai uma pergunta :
    Ou tocar no grelinho no início de uma preliminar ela fica em recusa por que devido a parete cencivel ou o tesão mora ão lado
    Muitas mulheres adimitem que se tocar em seus seios ja a faz ficar mais livre outras não o por que ?

  2. Muito legal esse programa, além de ser legal as perguntas e respostas, 2 gatas gostosas e uma xupando a outra e incrivel de se ver…podia ser so um pouco mais demorado para ter mais perguntas e mais sexo oral, hahahhaa

  3. Vídeo muito bom. Já que é um site que atinge muitos(as) interessados(as) em assuntos que acho serem de muita valia; com ótimas informções, sugiro que poderiam aprofundar mais as respostas.

DEIXE UM COMENTÁRIO