9 segredos de como são feitas as cenas de sexo no cinema

Muita coisa fica atrás das cortinas e você vai descobrir agora

Hollywood tem certos segredos quanto a seus filhos cinematográficos. Certas coisas que ninguém sabe, certo mistério na produção. Um deles é sobre como são realizadas as cenas de sexo entre astros e estrelas do cinema. Mas nada que uma boa pesquisa não resolva para mostrar como as sequências mais picantes dos filmes são produzidas.

1- Uma dança a dois

A gente nunca pensou nisso, mas para que uma sequência quente aconteça muita coreografia é necessária. Afinal, não adianta acontecer como na vida real. Precisa-se ter em conta como as coisas vão aparecer nas telinhas.

Por conta disso, coreógrafos de dança são chamados para garantir que cada movimento funcione na hora do “luz, câmera e ação”.

2- Cobertura total

Claro que alguns atores e atrizes preferem tudo ao natural. Por outro lado, a galera do figurino precisa de algumas precauções se a escolha de quem está em cena for outra. Sendo assim, não há produção que não conte com um kit que contenha cobertura para os genitais — masculinos e femininos.

3- O show tem que continuar

A gravação não deixa de rolar mesmo que a atriz em cena esteja naqueles dias. Dessa forma, se a filmagem está acontecendo durante uma menstruação, o máximo que dá para fazer é botar um OB e seguir em frente.

4- Ah, os dublês

Bom, se tem uma coisa que rola em cenas de sexo é ação, muita ação. E como em toda boa cena de ação que se preze, pode contar com dublês. Isso fica a cargo dos diretores e atrizes envolvidos, sem dúvidas.

Mas não ache que esses substitutos estão com a vida ganha ao serem chamados. Boa parte das vezes quando eles são convocados, serão cinco ou seis horas de gravação com muitas assaduras, band-aids e posições desconfortáveis.

5- E quanto às ereções?

Às vezes, elas acontecem. Outras vezes, não. Mas, no fim das contas não importa tanto, porque tudo é levado da maneira mais profissional possível.

6- A maquiagem

Certamente cenas assim dão trabalho para a equipe maquiadora. Isso porque o corpo inteiro recebe boas camadas de produtos para sair nas telonas. Tem gente que usa bronzeadores em spray para fazer esse trabalho. O mais importante é que nenhuma das opções saia nos lençóis durante o esfrega-esfrega.

7- Suor é nada mais do que uma decisão

Os profissionais de maquiagem não se importam de dizer que há várias maneiras de fazer com que os atores pareçam suados. Isso varia da escolha feita pelo diretor. Se ele quer que a cena envolva gente pingando de suor, nada que um Mehron Sweat and Tears não resolva. Se a ideia é que simplesmente a pele pareça oleosa, um pouquinho de vaselina e voilà.

8- Nem os pelos se salvam

Se você vê aqueles pelos pubianos bem aparados e bonitos, saiba que nem aquilo é natural. É hora de você conhecer um negócio chamado merkins, carinhosamente apelidado como “peruca para vagina”.

9- Ninguém anda pelado depois do “corta!”

Alguns assistentes ficam já preparados ao redor para o momento em que a cena termina. Logo depois que o diretor anuncia o fim da filmagem, eles levam roupões e chinelos para os protagonistas vestirem depois do duro dia de trabalho.

Comentários

Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO