9 coisas que todo cara gostaria de saber antes de perder a virgindade

Tem coisas que só se aprende na prática e tudo que resta é relembrar e tirar as lições. Não dá para saber de tudo sempre. De qualquer forma, quem dera ter mais conhecimento na hora H.

Toda a ansiedade, toda a pressão, tudo que se passa logo depois de acontecer… boa parte dessas preocupações não ia bater na sua cabeça se alguém tivesse te dito estas 9 coisas antes de perder a virgindade.

1- Pode não ser tão bom

Isso para não te garantir com todas as letras que “vai ser ruim”. Você não sabe como fazer, o que fazer, o que vai aonde, como se mexer… Fazer o que? Não tem como andar de bicicleta na primeira vez e não cair.

2- Mas a segunda vez é bem melhor

Primeiramente, fora T porque você já está mais relaxado. Além de que, neste momento, você já tem uma noção do que tá rolando.

3- Pode demorar até acontecer de novo

Não dá pra esperar que tudo aconteça muito rápido. Cada caso é um caso, mas um bom período de seca até a segunda vez não é raro. Bom, o que sobra é o arrependimento de não ter aproveitado mais a primeira.

4- Não tem nada a ver com pornô

É completamente diferente do que você via nas revistas de mulher pelada, nos fóruns da internet, nos filminhos de sacanagem ou em qualquer outro lugar.

Na real, é bem melhor.

5- Não é como você imaginava

Acabou de ser dito, mas é bom reforçar: aquilo não tem qualquer semelhança com um pornô. Se você era um cara mais romântico, também não se pareceu com toda aquela sua fantasia com velas, pétalas de rosa e um cavalo branco para sua donzela. Acontece…

6- Não é um negócio tão importante assim

Depois de ter feito, você percebe que se arma um circo muito maior do que o evento pede. Todo mundo transa. E, como todo mundo transa, todo mundo teve uma primeira vez.

7- Você vai gozar tão rápido…

Não importa que você já conheça as técnicas para segurar o clímax. Ainda não existia o controle do negócio numa situação real. Simplesmente sai, sem você querer.

8- Sexo seguro é importante

Uma série de papais de primeira viagem pode te dizer isso. Mas não só eles, se você foi um que resolveu ir “no pelo” com certeza ficou com uma certa aflição até ver se deu em alguma coisa.

9- Não espere grandes mudanças vs. Tudo vai mudar

É aí que opiniões divergem, mas provavelmente você está no meio do caminho entre as duas versões.

O que isso significa? Que depois da primeira vez você continua se sentindo a mesma pessoa. Enquanto isso, por um bom tempo depois dela tudo o que você vai querer é: correr atrás de mais sexo. Mesmo quem não ligava muito pra coisa antes.