7 posições sexuais para quem não está a fim de contato visual

Nem todo dia é dia de olho a olho

Tem gente que defende o ato de fazer amor, que isso é diferente de sexo. Mas nem sempre a pessoa está com vontade de fazer algo tão íntimo — mesmo que você tenha todo o carinho do mundo por seja lá quem for seu parceiro sexual.

Claro que olho no olho é bom e todo mundo gosta. Mas outra coisa boa demais é dar uma variada, espiar outras coisas, outras partes. De tal forma, hoje é dia de dar a dica para quem não tá em um dia de muito contato visual, mas mesmo assim quer fazer sexo.

1 – Cowgirl reversa

Uma baita posição para todo mundo. Com a mulher no topo curtindo tudo que pode e podendo se mexer da maneira mais gostosa possível para ela. Enquanto o cara aproveita a vista.

2 – Oral de costas

Para quem gosta de dar uma lambida nela. O olho no olho ainda rola numa chupada regular, mas quando se vai ao contrário as coisas ficam ainda mais selvagens. A parceira vai agradecer.

3 – Entrada por trás

 

Um de quatro sem estar de quatro. Com a mulher apoiada assim, pode crer que vai rolar muita pressão e todo mundo vai curtir.

4 – Sentada violenta

A quicada vai ser tanta que ninguém tem do que reclamar. Além do mais, as mãos livres podem ser muito úteis no momento de explorar o corpo dela.

5 – Chupada sentada

Com sua cara enfiada no meio das pernas dela, não tem muito como ver qualquer outra coisa. Mesmo assim, sem problemas, ninguém vai sentir falta de se olhar nesse momento.

6 – Carrinho de mão

Para quem quer uma posição mais atlética e uma variada grande, aí está a opção que lhe garante as duas coisas.

7 – Cadeira reclinável

Uma variação da sentada, mas com os dois com maior liberdade em seus movimentos (e com mais ação ainda rolando).