6 hotéis pelo mundo para ficar peladão

Hotéis e resorts que fazem as vezes de motéis

Hotéis para ficar peladão

Quer coisa melhor que viajar pelo mundo sem se preocupar com bagagens?

Sim, praias de montão onde sua última preocupação será “com que roupa eu vou?”. Mas pode até ser que você se pergunte: será que eu quero aquele casal?

Eis aqui uma lista com hotéis de nudismo, sendo alguns deles também para swingers.

Brincando de Adão e Eva – 6 hotéis para ficar peladão

Compilando a listinha aqui para o Papo18 descobri que o México tem uma forte tendência para a tão apreciada sacanagem. Pois seus hotéis nudistas permitem swing numa boa.

Desire Riviera Maya Pearl Resort: 5 estrelas em Puerto Morelos, no México, que permite aos seus hóspedes andarem como vieram ao mundo.

Além das atrações naturais, o Maya Pearl oferece um calendário de eventos para os hóspedes se entreterem juntinhos. A diária? Mais ou menos 300 dólares por pessoa, e só são permitidos casais;

onde encontros começam

Nude Zipolite Bungalows & Spa: na mexicana cidadezinha de Zipolite, o hotel tem a opção de usar ou não roupas até toda a extensão da praia, bem como aceita de bom grado o ato sexual em qualquer aposento.

Claro que o bom senso cabe, pois é um hotel que recebe famílias também. Solteiros também são bem vindos para se divertirem como quiserem e com quem quiserem 🙂

muitas coisas para apreciar

Hotel Oz’Inn: fora do México, enfim, temos a França. Na famosa vila naturista de Cap d’Agde, seus turistas andam por toda cidade nus em pelos. Claro que suas hospedagens não ficariam de fora dessa.

O Oz’Inn tratamentos de beleza e massagens são um plus para revigorar de tanto nu e pegação frenética que rolam em suas praias;

muitas coisas mesmo para admirar

Hotel zum Walde: na famosa e fria região da Renânia, você pode ter bem menos putaria, mas compartilhar momentos deliciosos com outros nudistas nas piscinas e terraços em estilo rústico, como um spa.

Para esquentar as partes, as banheiras de hidromassagem e sauna aromática de infravermelho são uma atração especial;

só um spa para peladões 🙁

Hedonism II: em uma das preservadas praias caribenhas da Jamaica, esse resort é exclusivo para maiores de 18 anos, porque não é para ficar apenas pelado, claro.

Muitos eventos adultos (se é que você me entende) são organizados pelos funcionários do Hedonism II para explorar o prazer, assim como prega a corrente filosófica que dá nome ao hotel;

playroom do Hedonism II

Cypress Cove Nudist Resort: localizado na Flórida, Estados Unidos, esse resort conta com uma infraestrutura enorme para diversão até em família, mas tudinho sem roupas.

Como eu disse família, sim, ele não incentiva a prática de swing. Mas também não te impede de fazer por conta própria no seu quarto.

diversão garantida, mas sem putaria

Boa viagem, Adão e Eva! 🙂