5 posições gostosas de kamasutra para transar no carro

Dicas para foder a lá indianos dentro do carro

posições para sexo no carro

O final de semana está aí, como sempre – ainda bem – e nele é bastante provável que você consiga uma companhia bacana para realizar atividades interessantes.

Um exemplo de atividade? Sexo. Sim, isso mesmo, e dentro do carro, porque o tesão chega bem mais rápido do que sua casa ou um motel, né?

Lembra que a gente gosta de incrementar? Então, por que não experimentar posições do amado kama sutra para foder dentro do carro?

Curso gostoso e básico de kamasutra para transar no carro

Mas se é pra usar as técnicas sexuais indianas, que sejam posições dificeizinhas, né? Até porque quanto mais penoso mais gostoso 😉

– o Sapo: com os pés no chão, o cara senta afastado da borda do banco e recebe a moça de costas sentada sobre ele com as pernas em cima do banco. Assim as mãos do rapaz podem acariciar diversas áreas enlouquecedoras da gata.

– o Balanço: na mesma pegada do Sapo, mas o homem tem mais conforto deitando suas costas no banco. Ele perde uma linda visão da gata rebolando em cima dele? Perde. Porém, preserva as costas.

– a União da Borboleta: se espremendo o máximo possível no banco de trás, o rapaz deita confortavelmente (?) de costas com as pernas fechadas, permitindo que sua parceira sente sobre ele com as pernas dobradas para inclinar seu corpo e apoiar as mãos sobre as canelas do rapaz.

– o Cavalo de Balanço: movimentando as coisas novamente. Senta o macho com as pernas cruzadas com a fêmea por cima rebolando lindamente sobre ele. Vale o macho levantar o quadril para meter melhor.

– o Nirvana: para finalizar bem romântico. Dessa vez a donzela deita de costas com as pernas esticadas e braços acima da cabeça, enquanto o mancebo deita sobre ela e a penetra com aquela dificuldade deliciosa com os corpos bem juntinhos.

Tão bom saber que mesmo depois de milênios a gente usa as dicas safadas dos indianos em qualquer lugar, né?

*os GIFs aqui não representam as posições porque você precisa exercitar a imaginação. Mentira. É porque eu gosto desse projeto aqui.