5 formas de fazer o videogame ser um programa quente em casal

Afinal, mesmo que não pareça, essa pode ser uma diversão cheia de sensualidade

casal jogando video game

Seja lá qual for o motivo, criou-se um imaginário de que videogame e sensualidade não se misturam. Talvez seja do mesmo lugar de onde se pensa que jogar é coisa de “menino” — mesmo que pesquisas apontem exatamente o contrário.

Há uma distância entre os dois temas, por mais que existam jogos que retratem cenas de sexo ou que sejam estritamente sexuais. Fora que, já tá mais do que na hora de aceitar, por exemplo, o fato de 52,6% do público gamer brasileiro ser feminino.

Ou seja, não tem essa, todo mundo joga. Além do mais, dá pra fazer o videogame ainda dar aquela apimentada no relacionamento. Quer ver? Então acompanhe a nossa listinha de ideias:

1- Strip Kombat

Tá bom, tá bom. Foi a partir desse vídeo do canal Ousadia que resolvemos mostrar que videogames também podem ser eróticos. A galera resolveu bater uma lutinha e quem perdia, tirava peças de roupa. Pode rolar de tudo.

2- Atrapalhando o Fifinha

Se o seu parceiro (ou parceira, por que não?) estiver jogando um Fifa, ou qualquer coisa que o valha, fica o desafio. Primeiro, dê uma passadinha na frente como quem não quer nada. Depois, vá provocando, até que quem estiver com o controle não se aguente mais no videogame e parta para o abraço.

3- Passando a marcha com Forza

Ele não precisa estar jogando Forza especificamente. Pode ser um Need for Speed, um Gran Turismo, um Dirt (afinal vocês vão fazer coisas sujas), entre outros. O importante é o seguinte, no trânsito pode ser imprudente uma punhetinha no motorista. Já no videogame, nenhum acidente vai ser fatal — apenas gostoso.

4- Aproveitando a vibe

Tanto faz o jogo. Apenas faça a alegria de sua parceira. Pegue um jogo no qual o controle vibre bastante. Você já entendeu, não é mesmo? Aproveite a vibração do joystick e o utilize como um estimulante daqueles.

5- Pulando fases

Finja que está no Super Mario e já faça o caminho da estrela no seu parceiro, ou na sua parceira, jogador(a). Enquanto a pessoa estiver lá toda concentrada já baixe as calças dela e faça um oral gostoso.