4 dicas para fazer sexo se você mora com os seus pais

Para quem ainda não mora sozinho e não quer um motelzinho... ainda tem jeito

Uma coisa complicada pra quem é adulto, mas nem tanto, é o fato de morar com mais alguém. Pior ainda quando esse alguém forem seus próprios pais. Nesse clima de pouca privacidade, é difícil à vontade e mais difícil dar aqueles pegas gostoso na paquera, quem dirá fazer um bom sexo.

Mesmo assim, ninguém é de ferro. Além do mais, grana não nasce em árvore para ficar gastando direto em motel. Sendo assim, trouxemos algumas dicas pra você que quer dar um trepadinha gostosa em casa, mas ainda mora com seus pais.

1- Pianinho

A primeira coisa que tem que se aprender: diminuir o volume. Sexo barulhento pode ser muito gostoso, mas é pra lá de injusto (e incômodo) pensar em quem te criou ouvindo gemidos.

Pode até não ser fácil ficar só nos sussurros e tomando cuidado para a cama não ranger, mas é algo que vai facilitar o rolê.

2- Pule fora da cama

Falando em cama rangendo, se você não tá com vontade de deixar alguém ouvindo o barulho, melhor pular fora. Tem outras formas de mandar ver mesmo assim. Algumas opções são fazer em pé, apoiado na parede, no chão… Use a criatividade.

3- Use a boca

Mas não era para ficar em silêncio? Sim, é sim. Então use a boca para outras coisas. A movimentação toda do vai-e-vem pode ser pra lá de suspeita. Portanto, use e abuse de orais e afins. Afinal, eles requerem menos atividade física, enquanto também são muito mais fáceis de não deixar bagunça no final.

4- Somente a verdade

É sempre uma opção. Você pode simplesmente falar com seus progenitores que vai levar alguém em casa e que pode rolar alguma coisa mais quente a dois.

Ou não, talvez essa não seja uma boa ideia. Se der errado, só não bote a culpa em mim, por favor.