4 coisas para não fazer no primeiro encontro

Com essas dicas, você vai marcar muitos pontos no primeiro encontro, pode ter certeza

casal brigando

Hoje em dia sair em um encontro traz muito menos surpresas do que antigamente. Podemos escolher, entre as muitas opções do Tinder e outros aplicativos, quem será a pessoa com quem vamos passar a noite. A melhor tática é já ter tido algumas conversas com a moça para saber do que ela gosta, se a personalidade dela te agrada e se rola alguma química.

Escolheu a parceira da noite, o local e a hora? Ótimo, está na hora de se preparar. E se preparar não é só colocar aquela roupa bacana, com um relógio animal e passar o perfume matador. É sempre bom ter uns truques na manga para que a noite não vire um desastre ou que a mulher não fuja de você como o diabo foge da cruz. Vamos dar aqui 4 dicas do que não fazer no primeiro encontro.

O cavalheirismo não morreu ainda

Tem muita mulher por aí que gosta de uns sinais de cavalheirismo e vamos combinar que um pouco de gentileza nunca matou ninguém. Não presuma que, por ser uma mulher moderna, ela não gostaria que você puxasse a cadeira para sentar, abrisse a porta do carro ou fizesse algum gesto gentil para demonstrar algum tipo de cuidado.

Não fale demais de você

Você pode ser um cara muito legal, com uma carreira deslanchando, um carro muito bom e estar orgulhoso disto. Não é errado ser feliz consigo, mas muitos cometem o erro de querer mostrar o quanto são bons e que são “os caras” falando o tempo todo de si, do que fizeram e contando uma história atrás da outra. Aí é a hora em que a gata pode começar a perder o interesse por achar que você é narcisista. Vá falando aos poucos, responda as perguntas que ela fizer e, se surgir a oportunidade, conte algumas histórias legais.

Não imponha nada

Quando forem escolher algum filme para assistir, um lugar para ir ou até um prato no cardápio de um restaurante, nunca imponha sua vontade ou escolha pela mulher. A única ressalva é se ela pedir que você faça isso por não conhecer muito bem o local. Se alguma opção não for do seu agrado, ofereça outras caiam no gosto dos dois.

Não seja afobado

Imagine que sua companheira da noite é aquela morena sensual, que está com uma roupa que está te deixando doido e parece que cada movimento dela é um convite. Tome muita água para se controlar e, antes de tentar qualquer coisa, certifique-se de que ela está na mesma sintonia e de que também está a fim. Pior do que parecer desesperado é parecer um tarado, coisa que pode até te colocar em problemas.

Viu como é fácil se dar bem no primeiro encontro? Agora já dá pra pegar essas dicas e colocar em prática com aqueles contatos que com certeza já estão rolando aí nos seus aplicativos.