10 maiores fantasias sexuais que mulheres têm, mas não admitem

Acredite, boa parte delas não é tão difícil assim de realizar

Mulheres flertando

O periódico britânico Metro soltou um top 10 de fantasias sexuais femininas pra lá de interessante recentemente. Vamos a ele:

1. Ser dominada

Antes de qualquer coisa, por favor não entendam mal. Não confundam dominação com falta de consentimento. Uma coisa é completamente diferente da outra. E não quando não se permite algo, o certo é aceitar o não e partir para outra. Fim de papo.

Com isso devidamente esclarecido, vamos a essa pira. Não precisa necessariamente ser algo que parte para o BDSM — apesar de poder rolar também. Mas, mulheres podem achar muito excitante a ideia de ser dominada na cama.

2. Tomar controle

Se hora elas querem deixar o controle na mão do parceiro, em outras o mais gostoso pode ser elas mesmas estarem com o domínio da situação. Nada como uma bela de uma troca para deixar as coisas ainda mais quentes na hora de um sexo safado. Afinal, vale tudo para deixar todo mundo feliz, não é mesmo?

3. Sexo com um estranho

Pode parecer perigoso. Pode, até mesmo, ser bastante perigoso. Mas não há quem negue que essa é uma ideia que passa pela cabeça de boa parte das mulheres. Deve ser a ideia do desconhecido. De o quanto algo fora do dia a dia pode ser excitante.

O maior problema com essa fantasia é que ela pode ser um baita tiro pela culatra. Trazendo como resultado só uma DST, ou algo pior. Então essa é melhor ficar só na imaginação mesmo.

4. Receber dinheiro em troca

O simples pensamento de fazer um strip-tease e ganhar por isso ou, até mesmo, chegar às vias de fato e fazer sexo por dinheiro pode ser uma enorme fonte de libido.

5. Fazer sexo com alguém que não deveria

Bom, vale lembrar aqui que estamos falando de fantasias. Mas, às vezes, a grama da vizinha parece mais verde. Por mais que haja um certo tipo de código de honra entre as mulheres de que o namorado da amiga esteja fora de alcance, às vezes a simples ideia pode ser excitante.

E, se não o fosse, por que a gente escuta tanto caso de traição desse tipo por aí? (Algo que se estende aos homens e às namoradas de amigos também). Essa dá ainda pra basear em dados, já que The Journal of Sexual Medicine traz o seguinte: 65% das pesquisadas admitem pensarem nisso.

6. Figuras de autoridade

Essa tem muito a ver com a parte de controle também. Parece que isso dá uma mexida completamente diferente com as fantasias delas. Afinal, quem nunca teve crush num professor, num cara de uniforme ou num chefe?

7. Interpretar papeis

Essa é a hora que a fantasia pode virar, literalmente, uma fantasia. Sabe aquela brincadeira de se vestir de bombeiro para ela ou qualquer coisa do tipo?

8. Sexo com outra mulher

Sabe a famosa pira lésbica? Ela é bem real. São poucas as que podem dizer que jamais tiveram qualquer curiosidade em experimentar. Não dá para julgar, não é mesmo?

9. Sexo grupal

Quando se trata de suruba, a maioria das pessoas é mais papo do que ação. Pois vale dizer que isso está longe de ser uma fantasia exclusivamente masculina. Muito pelo contrário, são muitas as damas que compartilham desse desejo. Principalmente “mulheres que não tiveram muitos parceiros e, talvez, estejam a muito tempo em um relacionamento”, segundo a especialista Rebecca Darkin.

10. Ver ou ser vista

A adrenalina de observar outro casal no momento mais íntimo pode ser uma enorme fonte de tesão. Está muito enganado quem pensa que apenas homens curtem ser voyeur.

Enquanto isso, a brincadeira de fazer sexo em público também pode deixar tudo mais quente e fazer mulheres arderem de desejo.